Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Audaces tem presença confirmada na 16ª Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, a Febratex. Desta vez, a empresa, que participa da maior feira do setor desde a primeira edição, irá lançar no evento as máquinas de corte automático Neocut Bravo e Neocut SL, além de apresentar atualizações da multissolução Audaces 360. A feira acontece de 21 a 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).             

Conectada à importância das inovações tecnológicas para o setor têxtil, a Audaces está antecipando o futuro da indústria 4.0 na moda - a gestão dos processos é feita com dados precisos e integrados, com possibilidade de acesso remoto. É a produção na palma da mão, concretizando a internet das coisas (IoT) na indústria do setor. A tecnologia de ponta é o destaque da nova geração de produtos da Audaces, que poderão ser vistos de perto na Febratex 2018:

Neocut Bravo é a máquina de corte mais eficiente do mercado

A Audaces Neocut Bravo é a máquina de corte automática para tecidos mais segura e inteligente do mundo. A produção - incluindo hora, dia, semana e mês - é totalmente cronometrada, permitindo que estes dados sejam gerenciados pelo Neocut Mobile para prevenir perdas e acelerar o processo produtivo. Sua tecnologia de ponta possibilita a troca de informações com outras máquinas e até fornecedores, avisando a uma facção que a fase de corte está finalizada e que as peças estão prontas para irem para a costura, por exemplo. 

Entre os diferenciais está a cabeça de corte, que possui mais de 300 sensores, assegurando a melhor condição de corte para diferentes tipos de tecido e alturas distintas de enfesto, com excelência na execução e acabamento. A alta precisão da máquina garante a produção em escala sem desperdícios de matéria-prima através do corte com espaçamento zero entre os moldes.  

Versatilidade é ponto forte da nova Neocut SL

Rapidez e economia na produção de modelos exclusivos é o que garante a máquina de corte automática para tecidos Audaces Neocut SL. Sua principal funcionalidade é o corte de uma única camada, combinando a utilização de vários tipos de ferramentas para executar os cortes. O equipamento corta uma variedade de modelos em tecidos e materiais flexíveis, agilizando o processo. 

Seu sistema avançado de visão computacional reconhece os padrões de contorno de moldes impressos com estampas diretamente sobre o tecido, fazendo cortes de forma automática, quase sem intervenção do operador.

Multissolução Audaces 360

Audaces 360 é a mais completa solução em sistemas para a indústria da moda. O objetivo do sistema é facilitar todos os processos de uma confecção - desde a criação das peças, passando pela modelagem, graduação, encaixe e plotagem, finalizando no corte. A ideia é permitir que, de forma automatizada, simples e digital, todos os processos possam ser integrados e otimizados, reduzindo os custos e maximizando os lucros.             

O sistema é o único com 4D - a funcionalidade permite que o estilista veja suas ideias logo depois de imaginá-las diretamente no computador, com poucos cliques. Com a tecnologia 4DAlize, o profissional pode visualizar as roupas desde o primeiro momento, em um manequim tridimensional, aumentando a assertividade da coleção. Dentre as vantagens do Audaces 360 estão a simulação de custos na fase de criação, a digitalização dos moldes, a automatização das fichas técnicas e atualizações constantes para uma melhor experiência. Tudo isso de forma integrada e eficiente, proporcionando o aumento da produtividade.
 

Sobre a empresa

A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda, desenvolvendo soluções para a indústria do setor há mais de 25 anos. Presente em mais de 70 países, é líder de mercado na América Latina, com participação de 70% de market share. No início deste ano, passou a contar com uma unidade fabril na Itália, voltada para a montagem de máquinas para a Europa. Atualmente, mais de 40.000 profissionais da moda utilizam os produtos da Audaces diariamente. A missão da Audaces é inovar a partir do desenvolvimento de soluções acessíveis, garantindo a implantação da tecnologia de forma ágil em empresas de todos os portes.

Exibições: 856

Responder esta

Respostas a este tópico

ola boa tarde ?!

nome é Marcos , sou Designer de Moda e Modelista, trabalho com prestação de serviços de facção, desenvolvimento de produto e modelagem, temos digitalização, ampliação, damos aulas de modelagem manual e CAD Audaces ,
desenvolvo modelagens para todo o brasil , para Billabong, quicksilver , Siberian, Ellus, BobStore entre outras marcas , fazemos no sitema Audaces através de foto, croqui e ou peça pilotos enviadas pelo cliente , enviamos o arquivo nos tipo , ADS (original Audaces), PLT, DXF onde podem ser abertos em qualquer sistema CAD do mercado e ou plotter. Desenvolvo modelagem , masculina e feminina, todos os tipos de tecidos,  Forneço para todo o Brasil, via correio, se for em papel kraft (80gr), ou por e-mail, pelo sistema CAD AUDACES.

Posso supervisionar o desenvolvimento, em visitas periódicas as empresas assessoradas.

Entre em contato, pelos telefones

12 -991006458

12- 34116360


aguardo seu retorno e contato.
www.moldecerto.arteblog.com.br
marcojorge01@gmail.com

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço