Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em processo de expansão internacional, Água de Coco participa da Feira Coterie NY

Depois de abrir lojas em Miami e Lisboa, a marca brasileira de moda praia de luxo Água de Coco por Liana Thomaz segue no seu processo de expansão internacional e participa, de sábado (15) a segunda (17) de uma das mais importantes feiras de negócios da moda nos Estados Unidos, a Coterie NY, que reúne designers de roupas, acessórios e calçados, com varejistas internacionais.


Água de Coco: estampas tropicais agora em Nova York - Divulgação


"Já vendíamos fora do país há uns bons anos, em multimarcas, também participamos de showrooms internacionais e sentíamos a aceitação do produto. Daí vem a importância de estar em novos eventos como esse. A partir dessa consciência, a decisão de abrir nossas próprias lojas fora do país foi natural. Primeiro a pop-up nos Hamptons, NYC, depois em Miami, no Aventura Mall, e a nossa primeira loja na Europa, em Lisboa. Os planos de expansão continuam, mas ainda não podemos divulgar", afirmou ao Fashion Network o diretor de Marketing da Água de Coco, Renato Thomaz.

A Água de Coco estreia no evento na parte reservada para moda praia, batizada de Maris no evento, com um preview da coleção CORES, que deve ser lançada apenas em outubro no Brasil. A feira acontece no Jacob K. Javits Convention Center, em Manhattan.


Coterie NY: uma das mais importantes feiras de negócios da moda nos Estados Unidos - Divulgação


Liana Thomaz criou a marca Água de Coco em 1985, em Fortaleza, Ceará. A marca desfila regularmente na São Paulo Fashion Week e a sua fundadora e diretora criativa juntou-se recentemente à ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, que tem como objetivo fortalecer e promover a indústria de moda-design do país. As peças da marca são vendidas em mais de 400 multimarcas e 28 lojas no Brasil e, no exterior, em pontos de venda de países como Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 341

Responder esta

Respostas a este tópico

Não sabia que a Industria Água de Coco ainda estava em atividade, ninguem, no Ceará, ouve falar nada a respeito desta marca no Estado.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço