Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Adolescente viraliza depois de desenhar, costurar e pintar seu próprio vestido

Usuários das redes sociais de todo o mundo estão elogiando as fotos de uma adolescente com seu vestido de formatura. O motivo? A peça turquesa, com lírios pintados à mão e cristais espalhados por toda a saia foram desenvolvidos por ela.

“Eu criei e pintei meu próprio vestido para o meu baile de formatura!” escreveu Ciara Gan no Twitter. As fotos da criação da jovem estão se tornando virais, não apenas pelo design requintado do vestido, mas porque a própria adolescente projetou, costurou e pintou o vestido.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

ciara gan@ciaragan

i made and painted my own gown for my graduation ball! 💚✨

i painted over 80 flowers, sewed + stoned my dress with my mama and designed the whole thing myself! 🧡🌼

85,5 mil pessoas estão falando sobre isso

Eu fiz e pintei meu próprio vestido para o meu baile de formatura!

Eu pintei mais de 80 flores, costurei + apliquei as pedras no meu vestido com a minha mãe e fiz todo o design sozinha!

Encontrar a roupa perfeita para uma ocasião especial é algo bem difícil, mas Gan queria que o vestido de seu baile de formatura fosse exclusivo. “Eu realmente queria que meu vestido refletisse a minha personalidade, por isso os lírios e as cores brilhantes”, disse Gan, que trabalha como designer e artista em seu tempo livre. “O meu vestido conta uma história muito pessoal sobre as coisas que amo – lírios, a cor verde, pintar e criar coisas novas.”

Gan e sua mãe tinham contratado alguém para costurar o vestido, mas o “vestido ficou horrível”, disse a jovem. Em vez de desistir do vestido perfeito, sua mãe encorajou a talentosa artista a fazer a roupa sozinha.

Depois de comprar os materiais para o vestido – 13 metros de tecido, crinolina, organza, tinta acrílica e cristais Swarovski – a dupla iniciou o processo que levou duas semanas de costura e pintura da peça.

“Minha mãe e eu costuramos cada painel da saia, um por um”, disse Gan à Fox 5 acrescentando que a saia era composta de 12 a 13 painéis separados. “Demorei um mês inteiro para fazer tudo e mais cinco dias para pintar.”

Glamour ✨

O processo fotográfico da confecção do meu vestido de baile de formatura que não seria possível sem a minha mãe SUPER apoiadora (@wonderwmom), que fez de tudo para confeccionar este vestido comigo. te amo, mãe

Depois de concluir o projeto FVM, Gan postou imagens no Twitter, do desenvolvimento até a confecção do vestido. “Eu pintei mais de 80 flores, costurei e apliquei as pedras no meu vestido com a minha mãe e fiz todo o design sozinha!”, twittou Gan.

Não demorou muito até que as imagens do vestido de baile da Gan chamassem a atenção com mais de 382 mil curtidas e 82,9 mil retweets. Pessoas ao redor do mundo todo expressaram a admiração pelo trabalho da jovem, dizendo que “a indústria da moda precisa de alguém como você”. “Uma verdadeira obra-prima, tanto a garota quanto o vestido!!!” escreveu uma pessoa no Twitter. “Parabéns, ficou absolutamente incrível. Você é muito talentosa.”

Alguns usuários da rede social queriam fazer encomendas do mesmo modelo ou de vestidos de noiva. “Eu já me formei, mas gostaria de pedir cinco modelos desse, por favor, este vestido é lindo, continue com o seu trabalho incrível”, escreveu outro usuário do Twitter.

ciara gan@ciaragan

i made and painted my own gown for my graduation ball! 💚✨

i painted over 80 flowers, sewed + stoned my dress with my mama and designed the whole thing myself! 🧡🌼

KHAI@theordinarykhy_

I wish i have this talent and skills so i can do that for my future wife to wear on wedding day

Veja outros Tweets de KHAI

Eu gostaria de ter esse talento e habilidade toda para fazer um desse para a minha futura esposa usar no dia do nosso casamento.

Outros sugeriram que a Disney fizesse um novo filme de princesa em homenagem à Gan, a “verdadeira rainha FVM”. “Ei estúdios da Disney, vocês já têm uma história para uma nova princesa. A Princesa Pintora”, outro usuário comentou.

ciara gan@ciaragan

i made and painted my own gown for my graduation ball! 💚✨

i painted over 80 flowers, sewed + stoned my dress with my mama and designed the whole thing myself! 🧡🌼

electrolit de mora azul@lucinda_potter

A real DIY QUEEN 💕

Apesar de todos os elogios online, Gan não tem interesse em estudar Arte na faculdade. Embora Gan diga que trabalhar com arte a faz sentir-se feliz e livre, ela quer “desenvolver mais habilidades” em um campo relacionado à ciência. “Em vez disso, farei um curso relacionado à ciência”, diz Gan à Fox 5. “Quero poder aprimorar minhas habilidades nas artes, mas também quero aprender algo totalmente diferente!

Por Paulina Cachero

https://br.noticias.yahoo.com/adolescente-viraliza-depois-de-desenh...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 628

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço