Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Te mostramos por que a saia de cetim deve ser sua peça favorita da estação

O comprimento e tecido mais leve são perfeitos para esta época do ano.

Foto: Vida Press

Com o clima mais ameno da primavera se aproximando, é hora de pensar em peças que sejam confortáveis mas cheias de estilo. A saia de seda é perfeita para a temporada: pode ser fosca ou brilhante; colorida ou em um tom mais neutro; além de combinar praticamente para qualquer ocasião, do trabalho à festa. 

Abaixo separamos alguns exemplos de como usar essa trend sem medo. Confira!

As saias de cetim enfatizam sutilmente as curvas do corpo, mas ainda deixam algum mistério. O cetim que vibra a cada passo captura os reflexos do sol, dando à imagem vivacidade e alegria. Esta saia é extremamente fácil de combinar e ficará muito bem em camisas brancas clássicas, blusas de seda e suéter oversized.

Os mais populares deste ano são as saias que estão perto dos quadris e se estendem ligeiramente abaixo ou abaixo dos joelhos, o famoso comprimento midi. Não tenha medo de investir em cores mais fortes ou mesmo animal print.

Se você quer um look casual original, opte por uma saia de cetim brilhante combinando uma jaqueta, tênis coloridos ou as sandálias de salto alto mais elegantes com tiras finas e uma bolsa minúscula bolsa. Se o dia for frio e aconchegante, use um suéter grande e macio monocromático. 

O favorito da noite é uma saia de tecido mais escuro escuro, uma blusa de seda ou cetim, sandálias de salto alto decoradas e uma pequena bolsa.

 

1 / 11

Exibições: 535

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço