Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

4 Contratos com celebridades cancelados por causa de polêmicas

De Madonna a Kate Moss, confira!

Foto: Reprodução/ Instagram @messikajewelry

Fechar contratos com grandes celebridades pode ser a forma perfeita para uma marca se destacar no mercado - seja para o bem ou para o mal! Ao longo da história pudemos acompanhar diversas polêmicas envolvendo pessoas famosas que, acabaram fazendo com que elas perdessem contratos com grandes marcas. Confira!

Madonna 

Não dá para negar que a rainha do pop gerou uma série de polêmicas ao longo dos anos, entretanto, ao fechar um contrato de US$ 5 milhões com a Pepsi as coisas foram um pouco além. Isso porque a parceria entre a cantora e a marca aconteceu em 1989, ano que ela lançou Like a Prayer, música que foi usada para o comercial da empresa de refrigerantes.

O problema de tudo isso é que o clipe lançado por Madonna gerou um grande conflito com a igreja católica, por trazer imagens como o de cruzes pegando fogo. O resultado disso é que houve até uma tentativa de boicote à Pepsi por conta desse comercial.

Kate Moss 

Assim como Madonna, Kate Moss é um outro nome que, ao mesmo tempo que trazia uma carreira poderosa criava grandes polêmicas. Em 2005 a modelo perdeu contratos com nomes como Burberry, Chanel e H&M ao serem divulgadas fotos em que ela estava usando cocaína.

Helena Bonham Carter

Você já imaginou uma celebridade ser o rosto de uma empresa que ela não usa? Pois é! Helena Carter perdeu seu contrato com a marca de beleza Yardley London ao anunciar que não usava maquiagem.

1593295605197774 gettyimages 1200847089

Sharon Stone

Sharon perdeu seu contrato com a Dior após falar durante uma entrevista no red carpet do Festival de Cannes sobre o terremoto que aconteceu na China, no ano de 2008. Na ocasião Stone falou que não estava contente com a forma que os chineses estavam tratando os tibetanos, então, quando aconteceu a tragédia havia se perguntado “Isso é karma? Quando você não é legal que as coisas ruins acontecem com você?”.

 

A marca se pronunciou sobre o assunto dizendo discordar dos comentários feitos por Sharon e sentir muito por eles.

Exibições: 601

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço