Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Edson Jaccoud
  • Masculino
  • Florianópolis - São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook MySpace

Amigos de Edson Jaccoud

  • Quadros de comando Thermak
  • Cristiane - Totalmaq Franca
  • DIOGO PEREIRA MENDES
  • Romildo de Paula Leite
  • Wilson Costa de Resende

Presentes recebidos

Presente

Edson Jaccoud ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Edson Jaccoud

Informações do Perfil

EMPRESA QUE TRABALHA
Threesale
ÁREA DE ATUACAO
Uma organização essencialmente voltada a buscar resultados em vendas, através de ações de promoção, marketing e merchandising com muita experiência em planejamento, formação e controle de equipes de vendas e promoções, com forte viés tecnológico, para empresas de vários segmentos e portes.. Esta visão e experiência esta ao dispor de nossos clientes para obtenção de resultados através da implementação eficiente de nossas ferramentas de venda. Atuando como um Departamento de Promoção e Marketing Terceirizado, a Three Sale trabalha como um braço da empresa cliente, idealizando e formulando estratégias, negociando custos, buscando alternativas e produzindo com o menor prazo e custo benefício possível a comunicação ideal. Conheça hoje mesmo como nossas soluções poderão ajudá-lo em seus desafios. Não gastamos tempo falando em Marketing, nos fazemos marketing! Nossa visão de marketing em apoio às empresas e suas equipes extrapolam os limites do planejamento: nós idealizamos, planejamos, implantamos os projetos e monitoramos sua execução e resultados.

Abaout Three Sale Brazil

Our Company: http://www.threesale.com/about-us-english/

Portugues: http://www.threesale.com/about-us-english/us-portugues/

Clientes & Cases de Sucesso

A Three Sale oferece soluções completas para atender as necessidades dos nossos clientes, desenvolvendo o conceito ampliado de competências e especialização sob a óptica da solução desejada.Nosso soluções são definidas a partir da identificação das necessidades específicas e tratadas individualmente.Confira alguns cases:Adria,Amil, Bloomie’s, Conip,Consulado da Índia,Colegio Batista,Corpo e Arte,Corporate Plaza,Impsat,Mart Center,Riachuelo,Telefonica,Transport,Cases

link: http://www.threesale.com/portfolio/bloomies/

Fotos de Edson Jaccoud

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (1 comentário)

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Às 18:35 em 3 julho 2011, Edson Jaccoud disse...
Especialista em marketing, construí carreira nas áreas de vendas & marketing, tenho um perfil de “technology enthusiast” como dizem os americanos, para identificar pessoas que acreditam no poder da tecnologia para fazer crescer os negócios, avançar pessoalmente e ampliar o conhecimento. Em resumo, que usam a tecnologia para gerar valor à vida da empresa e pessoal e adota a tecnologia como algo necessário para ser mais produtivo.

Fundei empresas como Bloomie´s, Marketing Moda, Primetex Brasil, EJR Consulting, líderes no segmento têxtil. Sempre focadas na captação de novos negócios através da gestão de equipes e canais de comercialização, desenvolvimento de produtos para a indústria e varejo.

Cursei Administração de Propaganda e Marketing e um trabalho que muito me orgulho foi o de ter criado a Bloomie's, que me envolveu na criação e total execução para a exploração do nicho de produtos têxteis para adolescentes. Tornamo-nos lideres de mercado no segundo ano de atuação, contando com parceiros como Rosset, Darling e Valisere, no fornecimento dos produtos a clientes como Mesbla, Sears, Dealerds, Renner, Mappin entre outras, onde abastecíamos espaços exclusivos com nossos produtos em mais de 40 lojas em todo o Brasil.

Entre os projetos atuais ligados a ganho de performance operacional das empresas tenho trabalhos realizados envolvendo e-commerce, telecomunicações, mídia digital; streeming e digital signage e experiência comprovada em cargos de direção. Elaborei o planejamento e mapa de execução para o projeto do DISQUE 100 de DIREITOS HUMANOS, para recebimento de denuncias e orientação sobre abusos contra idosos, crianças e adolescentes. Contratado pela Presidência da Republica, através da SEDH – Secretaria Especial dos Direitos Humanos, de grande significado para o bem estar do ser humano indefeso.
 
 
 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço