Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Uma Informação sobre ConfecçãoALGUM DOS AMIGOS DO RAMO PODERIAM ME DAR A INFORMAÇÃO DE QUANTAS CAMISAS É POSSÍVEL FECHAR POR DIA EM UMA MAQ. FECGHADEIRA DE BRAÇO??? Iniciado por Francisco Ferreira Santos |
0 | 24 Mar, 2011 |
Vendo : Marca Limão VerdeCONTATOS: LTA.etiquetas@terra.com.br CONTATOS: (47) 33972528 RAMAL 227. (47) 8873 0704 Iniciado por maria gorethi vancini |
0 | 22 Mar, 2011 |
Facção de MalhaTemos máquinas novas para facção de malhas, tanto no diâmetro 30 como 32. Agulheiro grozbecker, kit de elastanos e todos os acessórios nece… Iniciado por Ronnie Jeferson Santos |
2 |
22 Mar, 2011 Resposta de Ronnie Jeferson Santos |
Impressora DigitalOla Meu nome é Larissa. Sou designer de moda e estou desenvolvendo um projeto de produção de camisetas estampadas. Alguem pode me ajudar co… Iniciado por Larissa Heringer |
1 |
19 Mar, 2011 Resposta de Textile Industry |
Percal orgânicoBom dia! Gostaria de entrar em contato com fornecedores de algodão orgânico, especialmente o percal, para produção de roupas de cama, mesa… Iniciado por evelyn marques |
2 |
18 Mar, 2011 Resposta de Edson Rigoni |
Fiação a Anel ConvencionalBoa Tarde Amigos Uma Pergunta à vocês Além da mátéria prima (comprimento, impurezas, etc) e condições climáticas quais são os fatores q… Iniciado por Eduardo Habitzreuter |
7 |
12 Mar, 2011 Resposta de shigeo nishime |
Vagas para ManutençãoProcuramos por pessoas para Supervisores de Produção / Manutenção / Encarregados de Manutenção com experiência em algum dos itens abaixo: -… Iniciado por Luis Gustavo Giordano |
0 | 3 Mar, 2011 |
FIO 8/1 - 100% Algodão ( fibrilha + algodão)Dispomos de fio 8/1 OE - 100% Algodão - sem adição de fibras sintética/química. Contato : 66-8105-6844 - Marinho Iniciado por JOSE AILTON MARINHO |
0 | 2 Mar, 2011 |
Newsletter Texpal nº 47Vale a pena conferir newsletter falando sobre as últimas novidades da Texpal. Iniciado por Leoterio Delgado Carneiro |
0 | 28 Fev, 2011 |
REPRESENTAÇÃO DE TECIDO PLANOPessoal, Sou de SC e atuo em toda a região do estado com uma equipe de vendedores. Tínhamos uma grande empresa que representávamos tecid… Iniciado por Cleiton de Lima |
1 |
26 Fev, 2011 Resposta de Cleiton de Lima |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por