Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Fiação á Fricção (Dref)Olá estou fazendo um trabalho de faculdade sobre o processo fiação á friçcão mais conhecido como Dref ,gostaria de saber se alguém conheçe… Iniciado por Ana Carolina Souza Martins em OPERACIONAL |
1 |
2 Set, 2010 Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO |
Tubos Plásticos p/ enrolar tecido (jeans)Bom dia a todos, Atualmente utilizo tubos de papelão para bobinar e embalar os tecidos que produzo (jeans). Estou verificando a viabili… Iniciado por Henrique Bueno Guideli em GERAL |
3 |
1 Set, 2010 Resposta de Eliseu Moraes Magalhães |
SupplierWe are leading supplier of Textiles from India, kindly send the complete requirement at : exportfabrics@gmail.com Iniciado por PoliesterFios em OPERACIONAL |
0 | 31 Ago, 2010 |
Busca por Novos mercadosBom dia à todos! Sou proprietário de uma estamparia em São Paulo, Zona Leste e estou com dificuldades de buscar novos clientes, gostaria de… Iniciado por Wesley dos Santos Paixão em GERAL |
0 | 30 Ago, 2010 |
carretelboa noite amigosestou montando minha empresa de fios e estou com dificuldades em encomtrar 1 certo produto gostaria de saber se alguem de v… Iniciado por giovanni schaffer em GERAL |
7 |
30 Ago, 2010 Resposta de JOSE AILTON MARINHO |
I assist clients to buy from factory in china or to set up enterprises here .i am from Guangzhou,China I am looking for people that would be interested in trading,law or business inChina! Min mobile:0086-13926031779 Iniciado por min em OPERACIONAL |
2 |
30 Ago, 2010 Resposta de min |
Preciso de bons preçosPreciso diminuir meu custo de produção, para isso preciso de preço de MM 30/1 cardada e MM 30/1 mercerizada para fabricação de cuecas. A m… Iniciado por Germano Rodrigues em OPERACIONAL |
3 |
29 Ago, 2010 Resposta de Germano Rodrigues |
Máquinas, Tubetes e ConicaisCaros Amigos Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina t… Iniciado por Carlos Roberto Pizani em OPERACIONAL |
16 |
26 Ago, 2010 Resposta de Benedito Freitas |
Máquinas Texteis a VendaTemos disponiível para venda imediata os seguintes equipamentos : Teares Sulzer projétil - TW11 153" Open End Schlafhorst - 1991 - SE9 - 2… Iniciado por JOSE AILTON MARINHO em GERAL |
0 | 20 Ago, 2010 |
Vamos conhecer um produto de tradição?De olho na tradição dos vinhos de São Roque, e na crescente demanda de milhares de turistas que visitam nossa cidade e as vinícolas nos fin… Iniciado por Vinhos de São Roque em GERAL |
0 | 19 Ago, 2010 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por