Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Romildo, você me permite contar algo aqui , de minha família. O sr. Aristides Cardos…"

alfredo cardoso Neto respondeu 5 Maio, 2015 para Alfaitaria cria terno sem bolso para combater corrupção

5 5 Maio, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Ela é show até sem roupa. Uma falsa magra de matar qualquer marmanjo................…"

alfredo cardoso Neto respondeu 30 Abr, 2015 para Gisele está nua na capa da Vogue Brasil

2 30 Abr, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Pot enquanto é um modelo simples, que vou testar com o proximo custo. Se for bom lhe…"

alfredo cardoso Neto respondeu 29 Abr, 2015 para Formação de preço de venda, markup e margem bruta

9 30 Abr, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"A China e Asia ainda é um reduto de trabalho escravo e isto para os importadores, é…"

alfredo cardoso Neto respondeu 28 Abr, 2015 para “A manufatura no Brasil ainda é muito cara. É difícil competir com a China”

2 28 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Esta é outra medida inócua, pois se o INMETRO, quer pegar alguma irregularidade, pri…"

alfredo cardoso Neto respondeu 27 Abr, 2015 para Inmetro realiza Operação Dia das Mães em todo o Brasil. Vão percorrer os comércios varejistas e atacadistas para examinar roupas e artigos têxteis em geral

2 27 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"É até interessante este anuncio de venda do comercio do Hermano. Já imaginaram este…"

alfredo cardoso Neto respondeu 27 Abr, 2015 para Produção industrial argentina acumula 20 meses consecutivos de queda! Por lá só nos primeiros 3 meses deste ano o têxtil já recuou 11,7%

1 27 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Eu tenho uma outra visão sobre o trabalho infantil. Vou tentar expor minha opinião:-…"

alfredo cardoso Neto respondeu 27 Abr, 2015 para Campanha denuncia trabalho infantil em anúncios de moda

1 27 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Eu, Alfredo e a Pano Press acredito que estamos em outro planeta!! Somos ETs, para q…"

alfredo cardoso Neto respondeu 27 Abr, 2015 para Impressão digital transforma o mundo da moda

14 6 Maio, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Nossa, que insensates de muitos e ignorancia com respeito a impressão digital. Nos P…"

alfredo cardoso Neto respondeu 26 Abr, 2015 para Impressão digital transforma o mundo da moda

14 6 Maio, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Você me desculpe, mas anotei errado não quis dizer Austrália, pois as mesmas ficam m…"

alfredo cardoso Neto respondeu 25 Abr, 2015 para Momento Têxtil: Em Brasília, Peressim (presidente do Sindicato de Santa Barbara D' oeste) discursa sobre a terceirização e pede mais empenho dos deputados

9 25 Abr, 2015
Resposta de J. J. Torres

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço