Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Contrabando ganhou da roubalheira do PT?? Espera, ainda esqueci de juntar o mensalão…"

alfredo cardoso Neto respondeu 11 Mar, 2015 para Contrabando traz prejuízo de R$ 100 bilhões por ano ao Brasil

2 11 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Tem alguém ai, que falou que não só os impostos é que encarecem o produto. Pois bem…"

alfredo cardoso Neto respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

18 16 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Acho que foi otimista demais em falar em só 21% nosso custo em relação ao EUA? Minha…"

alfredo cardoso Neto respondeu 11 Mar, 2015 para Brasil é o lugar mais caro do mundo para comprar roupas

18 16 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Concordo plenamente com voce, Francisca."

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Mar, 2015 para Camiseta infantil da grife de Luciano Huck causa polêmica na web

3 6 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Presados, tenho a sua necessidade. Favor entrar em contato com Sandra Regina Santiag…"

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Mar, 2015 para Procuro fabricante em private label

4 6 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Laudiceia, entre em contato com Mauricio 11.947799657/ 42242109 - mauricio@panopress…"

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Mar, 2015 para Busco T-shirt feminina para Sublimação

8 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

"O que é lamentavel, é que este cidadão, continue causando mal estar em algumas coisa…"

alfredo cardoso Neto respondeu 4 Mar, 2015 para Camiseta infantil da grife de Luciano Huck causa polêmica na web

3 6 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Isto é extraordinario, meu filho Mauricio(Pano Press) formado na E.P.A(escola Paname…"

alfredo cardoso Neto respondeu 4 Mar, 2015 para 271 anos antes de inventarem o Pantone, um artista descreveu todas as cores imagináveis num livro de 800 páginas

3 5 Mar, 2015
Resposta de J. J. Torres

"1º Só pegaram 7 pessoas? Elas carregaram para uma feira conhecida do DF, 200 sacos d…"

alfredo cardoso Neto respondeu 4 Mar, 2015 para Polícia do DF apreende R$ 1 milhão em roupas e acessórios piratas na Feira dos Importados

2 5 Mar, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Leandro, você tem certeza que é DTG a sua necessidade? Sistema DTG é localizado, cor…"

alfredo cardoso Neto respondeu 3 Mar, 2015 para Estou precisando de alguém que faz DTG em tecido corrido

2 3 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço