Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Gostaria sinseramente que esta euforia se transformasse em pedidos, não para 2016, m…"

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2014 para Para ontem: moda brasileira já prepara o verão 2016

1 10 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Num pais a beira da falencia politica e economica, voce tem certeza destes numeros,…"

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2014 para Moda vai gerar mais de 27 mil vagas por ano até 2025

1 10 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Esta estoria já é velha , conta outra ou assunto menos recorrente."

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2014 para Indústria brasileira de roupas sofre com concorrência asiática

3 15 Dez, 2014
Resposta de Julio

"Julio, otima explicação. "

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2014 para Qual o problema com o poliéster? (ponto de vista de uma blogueira de moda!!)

14 15 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"J.J. , voce traz normalmente assuntos para discusão, mas é sadia esta conversa. Hoje…"

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2014 para Qual o problema com o poliéster? (ponto de vista de uma blogueira de moda!!)

14 15 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Rita, me desculpe, mas qual melhora houve?Quem produz com eficiencia, continua,quem…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Dez, 2014 para ABVTEX!? A Oficina de Costura Letícia Paniágua Verdugues tinha CERTIFICAÇÃO

13 8 Dez, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Gustavo, acho que você tem toda razão, mas já estamos com este assunto a muito temp…"

alfredo cardoso Neto respondeu 5 Dez, 2014 para ABVTEX!? A Oficina de Costura Letícia Paniágua Verdugues tinha CERTIFICAÇÃO

13 8 Dez, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Realmente muito bonita, mas minhas netas , são muito mais, vou postar as fotos, mas…"

alfredo cardoso Neto respondeu 3 Dez, 2014 para Mãe de modelo mirim é acusada de sensualizar a imagem da filha! Garota é apontada como a "criança mais bonita do mundo"

1 3 Dez, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"será que este milhão de empregos lá, é com carteira assinada ou é M.O. escrava? Se n…"

alfredo cardoso Neto respondeu 3 Dez, 2014 para Indústria chinesa emprega 1 milhão para atender Brasil

4 7 Dez, 2014
Resposta de SERGIO COELHO BASTOS

"Meus amigos, as griffes cheias do ouro, as multinacionais da moda, estao em SP/RJ, o…"

alfredo cardoso Neto respondeu 2 Dez, 2014 para A crise na indústria têxtil nacional

14 8 Dez, 2014
Resposta de Gustavo Pereira dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço