Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de adalberto oliveira martins filho (571)

Discussões das quais você participou (563) Respostas Últimas atividades

"pois é Claudio!!!! ao invés de investir em tecnologia + geração de emprego + pib....…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"CLAUDIO  estamos todos no mesmo barco!!!! mas estamos do lado de cá.....NAO DAS IMPO…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"FABIO  estamos no mesmo barco, apesar de vc ter uma bela estrutura com  altissimos i…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Eu sinto que a cada dia estou progredindo......antes era apenas um pangaré...fui pro…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"o governo nao está nem aí para a desindustrialização, pois afinal nao é apenas no se…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 7 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"JONATAN   nós consumiamos produtos importados?????  vc se refere qdo adolescentes qu…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 1 Maio, 2012 para Frente Entrega a Pimentel Propostas Para Estimular Indústria Têxtil

5 1 Maio, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"JONATAN  até que enfim!!! parabens pelo trecho abaixo!!!infelizmente estas medidas…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 30 Abr, 2012 para Frente Entrega a Pimentel Propostas Para Estimular Indústria Têxtil

5 1 Maio, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"JONATAN   por favor....vc nao é uma pessoa inteligente!!!! mas por favor : INOVAR O…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 30 Abr, 2012 para Grupos Importadores Afetados por Protecionismo Criam Associações

10 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"JONATAN   particularmente eu quero que o custo do importado suba drasticamente!!!!(…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 30 Abr, 2012 para Sem 'Guerra dos Portos', Indústria Têxtil Teme Aumento de Importações

4 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"como já foi escrito em outra noticia...volto a afirmar É PAPAGAIADA!!!!  NAO SABEM F…"

adalberto oliveira martins filho respondeu 29 Abr, 2012 para Frente Entrega a Pimentel Propostas Para Estimular Indústria Têxtil

5 1 Maio, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço