Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Isto é mais simples do que parece. Troque o feltro, em 98% das vezes é resolvido o p…"

alfredo cardoso Neto respondeu 9 Out, 2014 para Ajuda - Problemas Mancha em Sublimação

5 13 Jul, 2018
Resposta de Mathäus Hamermüller

"Marisia, estamos acostumados a mais de sofisticação, desenhos mais elaborados, nossa…"

alfredo cardoso Neto respondeu 8 Out, 2014 para Vencedores de concurso de estamparia

5 9 Out, 2014
Resposta de Flávia Lopes

"Gustavo, muitas respostas aqui, não são as mais corretas, procure por quem lhe possa…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Out, 2014 para Busco Estamparia Digital

8 7 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Os artistas, são bons, seus desenhos bem proporcionais, mas a equipe da Renner, é de…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Out, 2014 para Vencedores de concurso de estamparia

5 9 Out, 2014
Resposta de Flávia Lopes

"Estes dados não se referem a produção na India, China, etc? A qui no Brasil?? Onde??…"

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Out, 2014 para Confecções operam a plena capacidade, mas o descompasso com a demanda preocupa varejo

3 6 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Romildo, tudo bem. Me fale, é só dos dep.de MODA?? Há uma mistura, pois a Pernambuca…"

alfredo cardoso Neto respondeu 1 Out, 2014 para 13 redes de moda que mais vendem no Brasil

2 2 Out, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Eu sabia que ia dar nisto. Nunca mais porei qualquer comentario com esta insolente e…"

alfredo cardoso Neto respondeu 30 Set, 2014 para Indústria têxtil e o próximo presidente

8 30 Set, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Hilario, eu não mais iria tecer comentarios neste, se a srª Francisca o fizesse, poi…"

alfredo cardoso Neto respondeu 30 Set, 2014 para Indústria têxtil e o próximo presidente

8 30 Set, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Se você quer exclusividade de estampas, nos temos, mas ela é até você as colocar no…"

alfredo cardoso Neto respondeu 29 Set, 2014 para Procurando Fornecedor Viscose - estampas exclusivas

6 30 Set, 2014
Resposta de Fabrício Leite

"Eu, estava até que com esperança de um Brasil melhor, nestas eleições, mas as perdi.…"

alfredo cardoso Neto respondeu 29 Set, 2014 para Em SP, fábricas buscam saídas para sobreviver no mercado

10 29 Set, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço