Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Francisca, vá reclamar com o LULA, com o PT, o sindicato é deles, eles é que criaram…"

alfredo cardoso Neto respondeu 25 Nov, 2013 para Não há trabalho escravo na M.Officer, conclui desembargador

7 27 Nov, 2013
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"E nossos governantes, ainda alisam as madeixas chinesas, que se cuidem, ou melhor no…"

alfredo cardoso Neto respondeu 23 Nov, 2013 para Não está fácil para ninguém

3 23 Nov, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Muito feio, deselegante, estranho, se pegar vai dar o que falar."

alfredo cardoso Neto respondeu 23 Nov, 2013 para Maiô de manga comprida

1 23 Nov, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Então eu, um simples leitor e observador, mas também conhecedor das marcas M.Officer…"

alfredo cardoso Neto respondeu 23 Nov, 2013 para Não há trabalho escravo na M.Officer, conclui desembargador

7 27 Nov, 2013
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"A ABVTEX, é algo de suma importancia no sentido de se instituir na atividade têxtil,…"

alfredo cardoso Neto respondeu 21 Nov, 2013 para Justiça manda bloquear bens de M.Officer por trabalho escravo

8 25 Nov, 2013
Resposta de Adelita freitas

"Fabio, complementando, uma confecção vende uma peça(camisa)por R$28,00 para a griffi…"

alfredo cardoso Neto respondeu 21 Nov, 2013 para Justiça manda bloquear bens de M.Officer por trabalho escravo

8 25 Nov, 2013
Resposta de Adelita freitas

"Isto é uma encrenca que o GOVERNO deveria resolver, não irem pra cima de nossos prod…"

alfredo cardoso Neto respondeu 20 Nov, 2013 para Justiça manda bloquear bens de M.Officer por trabalho escravo

8 25 Nov, 2013
Resposta de Adelita freitas

"Fiquei quieto e incrédulo. NÃO PODERIAMOS, APESAR DE TUDO, IR A FEIRA? Entrei com me…"

alfredo cardoso Neto respondeu 25 Out, 2013 para Indústria têxtil chama feira de produtos chineses de afronta‏

19 28 Out, 2013
Resposta de georges xavier

"É logico que entendi o recado, tb sei que lã é o máximo, nos não temos mais aqueles…"

alfredo cardoso Neto respondeu 20 Out, 2013 para Tendências de tecidos para o Inverno 2015 - Woolmark - 3ª postagem

6 20 Out, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Jorge, você sabe que sou fãzasso de suas postagens, mas.... não gostei de nada, sei…"

alfredo cardoso Neto respondeu 19 Out, 2013 para Tendências de tecidos para o Inverno 2015 - Woolmark - 3ª postagem

6 20 Out, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço