Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de marísia (33)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

" O artista é preciso ter percepção do que ocorre ao seu redor, que muitas vezes não…"

marísia respondeu 20 Nov, 2014 para Onde buscar inspiração para criar uma coleção

4 20 Nov, 2014
Resposta de marísia

"     O artista é preciso ter percepção do que ocorre ao seu redor, que muitas vezes…"

marísia respondeu 20 Nov, 2014 para Onde buscar inspiração para criar uma coleção

4 20 Nov, 2014
Resposta de marísia

"  PRA MODA PRAIA FICA MUITO BEM OS FLORAIS COM ANIMAIS,PALMEIRAS,COQUEIRAIS E ETC. M…"

marísia respondeu 20 Nov, 2014 para Água de Coco cria sua primeira linha de fast fashion

1 20 Nov, 2014
Resposta de marísia

"Vejo firmeza e boas expectativas neste setor conforme o exposto.   Mas  sempre pergu…"

marísia respondeu 16 Nov, 2014 para Com cautela, empresários do setor estão otimistas para 2015-Têxtil

5 17 Nov, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

" Devemos usar a arte dos professores e autores como INSPIRAÇÃO..."

marísia respondeu 6 Nov, 2014 para "Na falta de lei própria, direito pode ser garantido com provas"( A indústria da moda)

4 6 Nov, 2014
Resposta de marísia

" Eu não gosto de cópias ou cola. Eu não aprecio este tipo de coisa na arte...a arte…"

marísia respondeu 6 Nov, 2014 para "Na falta de lei própria, direito pode ser garantido com provas"( A indústria da moda)

4 6 Nov, 2014
Resposta de marísia

" "

marísia respondeu 6 Nov, 2014 para "Na falta de lei própria, direito pode ser garantido com provas"( A indústria da moda)

4 6 Nov, 2014
Resposta de marísia

"ADORO ISTO...FEITO NO BRASIL!'#feitonobrasil- SOU ARTISTA BRASILEIRA COM MUITO AMOR…"

marísia respondeu 1 Nov, 2014 para Movimento em prol da moda brasileira - “#feitonobrasil”

17 1 Dez, 2014
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"BELÍSSIMAS ESTAMPAS! CADA ARTISTA COM SUAS PRÓPRIAS  CARACTERÍSTICAS. ISTO É O IMPOR…"

marísia respondeu 17 Out, 2014 para Coleções autorais através de estampas exclusivas

2 20 Out, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Eu vejo não acho. As artes brasileiras em geral e até mesmo os nomes da criativida…"

marísia respondeu 8 Out, 2014 para Vencedores de concurso de estamparia

5 9 Out, 2014
Resposta de Flávia Lopes

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço