Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Douglas Carlos (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Olá Daniela, Boa Tarde!! Tenho uma empresa de Facção e Acabamentos de peças, locali…"

Douglas Carlos respondeu 16 Maio, 2017 para Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupas

11 4 Set, 2018
Resposta de Thais Andrade

"Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, mascu…"

Douglas Carlos respondeu 25 Set, 2016 para Procuro uma facção para piloto, modelagem e produção.

5 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, mascu…"

Douglas Carlos respondeu 25 Set, 2016 para Procuro uma facção para piloto, modelagem e produção.

5 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, mascu…"

Douglas Carlos respondeu 25 Set, 2016 para Procuro Confecção de camisetas Private label preço justo

7 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, mascu…"

Douglas Carlos respondeu 25 Set, 2016 para Procuro Oficiona de Costura ou Facção para tecido plano

1 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, mascu…"

Douglas Carlos respondeu 25 Set, 2016 para Busco Facção para tecido plano

3 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"Olá Wagner tenho uma facção em SP, e podemos atender você, caso tenha interesse sequ…"

Douglas Carlos respondeu 25 Set, 2016 para Procuro Empresas de Confeccao/ Faccao

26 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"OLá Daniela, podemos ajudar, temos uma empresa de passadoria localizada na Barra Fun…"

Douglas Carlos respondeu 24 Maio, 2016 para Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupas

11 4 Set, 2018
Resposta de Thais Andrade

"Olá Tanea, meu nome é Douglas estou procurando oficinas de costura, tenho serviço p…"

Douglas Carlos respondeu 29 Jan, 2016 para Preciso de oficinas de costura ( tecido plano)

31 18 Jan, 2017
Resposta de sueli rodrigues dos santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço