Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Nahas (206)

Discussões das quais você participou (202) Respostas Últimas atividades

"tenho o que vc precisa . me contate.  tenho tb referencias  . "

Carlos Nahas respondeu 3 Jun, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Olá. tenho uma oficina de corte , com várias mesas, maquinas e equipamentos  p/ pq.…"

Carlos Nahas respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro private label para camisas socias e camisetas

5 2 Jun, 2015
Resposta de Art Design Confecção e Estampari

"Olá .  Tenho uma oficina especializada em   cortes de  qq tipo de confecções e/ou af…"

Carlos Nahas respondeu 31 Maio, 2015 para Procuro private label para polo, camisas e bermudas

9 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Olá.  tenho uma oficina especializada em cortes de qq tecido,modelos,confecções afin…"

Carlos Nahas respondeu 31 Maio, 2015 para Procuro Confecção para sistema Private Label

6 1 Jun, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Olá. tenho uma oficina de corte especializada , com  várias mesas , maquinas e equip…"

Carlos Nahas respondeu 28 Maio, 2015 para Busco Private Label - Tshirts

26 21 Out, 2016
Resposta de Carlos Nahas

"oficina de  corte, especializada , c/ mesas , maquinas e  equipamentos p/ seu produt…"

Carlos Nahas respondeu 28 Maio, 2015 para Busco confecção PL em SC

5 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Olá.  tenho uma oficina especializada em cortes de confecções e/ou afins com mesas,…"

Carlos Nahas respondeu 27 Maio, 2015 para Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private Label

20 12 Jan, 2019
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"olá . tenho o que vc precisa . me contate ;;  nahasc@hotmail.com"

Carlos Nahas respondeu 27 Maio, 2015 para Busco quem forneça Blusinhas de lã, Básica para Escola

4 1 Jun, 2015
Resposta de Maria das graças

"olá.  tenho um cliente que faz  o que vc  precisa,  se  interessar,  me contate  ten…"

Carlos Nahas respondeu 25 Maio, 2015 para Procuro Private Label para roupas de bebes

9 6 Jun, 2015
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"conheço  um cliente que tem  o que  precisa . .se interessar,  me  contater "

Carlos Nahas respondeu 25 Maio, 2015 para Procuro equipamento completo pra tecelagem

6 28 Maio, 2015
Resposta de EDSON RODRIGUES

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço