Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de silvia borges (52)

Discussões das quais você participou (52) Respostas Últimas atividades

"É - - - através do fotógrafo seria uma maneira de ficar conhecendo a guria. 1) a com…"

silvia borges respondeu 12 Mar, 2012 para De Lingerie, Lucilene Caetano Ex-Musa do Futebol Posa Para Campanha de Moda - Veja Fotos

5 12 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"malhadíssima, corpão, lindo produto - - - o fotógrafo poderia ter sido mais competen…"

silvia borges respondeu 10 Mar, 2012 para De Lingerie, Lucilene Caetano Ex-Musa do Futebol Posa Para Campanha de Moda - Veja Fotos

5 12 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"Olá Edson, Então já coloquei nos seguintes Grupos: Mães de Brasília (1.700 membros)…"

silvia borges respondeu 7 Mar, 2012 para ABIT - Empresas Têxteis Se Unem Rumo a Um Milhão de Assinaturas

11 7 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"Posso utilizar o logo da campanha junto com minha marca? Já coloquei o logo no meu F…"

silvia borges respondeu 7 Mar, 2012 para ABIT - Empresas Têxteis Se Unem Rumo a Um Milhão de Assinaturas

11 7 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"Olá Erivaldo, desculpe - não quis me auto-enaltecer, só dividir experiências doloros…"

silvia borges respondeu 5 Mar, 2012 para Obama tem Apoio do Mundo da Moda - Será Que as Peças da Campanha Viram Tendência?

3 5 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"QUEM ESTÁ CONFUNDINDO PUBLICIDADE COM MODA? Aqui só vemos camisetas, hoodies e bolsa…"

silvia borges respondeu 5 Mar, 2012 para Obama tem Apoio do Mundo da Moda - Será Que as Peças da Campanha Viram Tendência?

3 5 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"Sam de Mattos, quero votar para você - para que cargo estais sendo eleito? "

silvia borges respondeu 5 Mar, 2012 para Facções Trocam Maringá pela China

9 5 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"PENSAMENTOS DESCONECTADOS Imperialismo ->Assírios, Persas, Gregos, Romanos, Luso,…"

silvia borges respondeu 5 Mar, 2012 para Capital e Trabalho Unidos

9 6 Mar, 2012
Resposta de Luiz Gabor

"O Calcanhar de Aquiles exposto em simples palavras: " - - - centrada na taxa de câmb…"

silvia borges respondeu 5 Mar, 2012 para Capital e Trabalho Unidos

9 6 Mar, 2012
Resposta de Luiz Gabor

"kkkkkkkkkkkkk - - - - tosse tosse tosse - - - - ri ri ri"

silvia borges respondeu 2 Mar, 2012 para Sabrina Sato Posa de Biquíni Para Campanha de Grife - Veja Fotos

4 3 Mar, 2012
Resposta de Jose Carlos Conceição

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço