Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de VALDECIR RESCAROLLI (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Olá Andrea, Me passe seus dados no e-mail: v.rescarolli@gmail.com para que eu possa…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 20 Mar, 2013 para Preciso de Malha Devorê.

12 27 Ago, 2019
Resposta de Eliane diesel

"Olá Camila. Tenho alguns itens em linha que acredito servir as suas necessidades. VI…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 20 Mar, 2013 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Olá, td bem? Somos fabricantes de tecido para linha fitness. Caso tenha interesse em…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 20 Mar, 2013 para Preciso de confecções especializadas em moda FITNESS. São Paulo - SP

11 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Olá. Temos este tecIdo. VIVANT MALHAS 47 3351-5501 Falar com Valdecir Rescarolli"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 15 Jan, 2013 para Aqui no Brasil vende algum tecido parecido com o da Hollister

7 17 Jan, 2013
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Ola Andrea, td bem? Me passe seus dados de contato por favor. Somos fabricantes de M…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 19 Set, 2012 para Preciso de Malha Devorê.

12 27 Ago, 2019
Resposta de Eliane diesel

"OLÁ DIEGO. SOMOS FABRICANTES DE MALHAS DE ALGODÃO EM SANTA CATARINA E ATENDEMOS TODO…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 18 Maio, 2012 para Procuro Fornecedor de Malha e Algodão - RJ

7 17 Mar, 2016
Resposta de marcelo semeão

"Ola. Minha empresa esta iniciando neste mes de fevereiro uma linha de malhas ecologi…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 30 Jan, 2012 para Procuro Malha Ecológica!

8 23 Dez, 2012
Resposta de Carlos Monteiro

"Com a política de importação de têxteis que o Governo tem permitido em beneficio a a…"

VALDECIR RESCAROLLI respondeu 14 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço