Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sandra Regina Lourin Pineiro (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde  Vc pode estar acessando nosso site www.kyoodai.br "

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 6 Mar, 2018 para Necessito de fabricantes de bonés para uma grife

20 6 Mar, 2018
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Bom dia! meu nome é Sandra sou consultora de vendas, vc pode entrar em contato pelo…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 17 Ago, 2017 para Necessito de fabricantes de bonés para uma grife

20 6 Mar, 2018
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Bom dia! Sou da Kyoodai, entre em contato comigo através do meu e mail Sandra.lourin…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 22 Jul, 2015 para Busco fornecedor de boné - snapback e trucker (estilo new era)

6 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Meu nome é Sandra, sou consultora de vendas da Kyoodai, nosso mínimo para pedido é d…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 21 Maio, 2015 para Private Label Boné e Bermuda de Surf

3 1 Jun, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia! Trabalho com meias em algodão, para maiores detalhes entre em contato com o…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 17 Abr, 2015 para Busco Private Label Camisetas e Meias

4 29 Abr, 2015
Resposta de José Junior

"Bom dia! Meu nome é Sandra sou consultora de vendas da kyoodai, trabalhamos com boné…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 6 Abr, 2015 para Camisetas e Bonés - Gostaria de um contato de uma fábrica

13 6 Abr, 2015
Resposta de Christian Luiz da S. M. Vilela

"são fabricadas em uma única modelagem e estampa. att"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 18 Mar, 2015 para Necessito de fabricantes de bonés para uma grife

20 6 Mar, 2018
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Oi Rafael bom dia! Vc é da Stoone? Fiz negocio com o Vinicius e o Lincon, entregamos…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

"Oi Rafael bom dia! Vc é da Stoone? Fiz negocio com o Vinicius e o Lincon, entregamos…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

"Oi Rafael bom dia! Vc é da Stoone? Fiz negocio com o Vinicius e o Lincon, entregamos…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço