Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sandra Regina Lourin Pineiro (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Oi Rafael bom dia! Vc é da Stoone? Fiz negocio com o Vinicius e o Lincon, entregamos…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

"Oi Rafael bom dia! Vc é da Stoone? Fiz negocio com o Vinicius e o Lincon, entregamos…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

"Bom dia Rafael! Meu nome é Sandra sou consultora de vendas da kyoodai, trabalhamos c…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 2 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

"Oi Rafael bom dia! Meu nome é Sandra sou consultora de vendas da kyoodai, somos fabr…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 22 Out, 2014 para Procuro private label de bonés snapback

1 22 Out, 2014
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Olá bom dia! sou consultora de vendas da Kyoodai, somos fabricantes de bonés, chapéu…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 16 Jul, 2014 para Preciso de fornecedor em SC de Viseiras e Camisetas

4 29 Jul, 2014
Resposta de William Correa

"Isso é um absurdo! Estão tendando tapar o sol com a peneira! Proibir o uso de bonés…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 29 Maio, 2014 para Bonés e gorros no alvo da lei

5 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Olá bom dia! Meu nome é Sandra sou consultora de vendas da Kyoodai confecções, traba…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Abr, 2014 para Procuro Bonés Lisos

2 3 Abr, 2014
Resposta de Fábio Yamamoto

"Olá bom dia! Meu nome é Sandra, sou consultora de vendas de bonés, trabalhamos com P…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro Fabricante de Bonés

3 3 Fev, 2014
Resposta de Carlos Roberto Araújo Daniel

"Oi Wilson bom dia! Tudo bem, quando quiser pode dar uma passadinha aqui, segue meu e…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 20 Jan, 2014 para Procuro Fornecedor Diversos Para Minha Marca

4 16 Fev, 2014
Resposta de Joelma Leal Vieira

"Bom dia! Sou consultora de vendas de uma fabrica de confecções em Apucarana, trabalh…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 20 Jan, 2014 para Procuro Fornecedor Diversos Para Minha Marca

4 16 Fev, 2014
Resposta de Joelma Leal Vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço