Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Fabrício Leite (391)

Discussões das quais você participou (52) Respostas Últimas atividades

"Grande encerramento! Deixa comigo... Esse pacote vai durar muito!!! rs Abraços"

Fabrício Leite respondeu 13 Nov, 2012 para E-tecidos: Eletrônica flexível vai pegar no seu pé

5 13 Nov, 2012
Resposta de Fabrício Leite

"hehehehehehehehehehehe.... Provocante é boa Luiz Bento.....Eu tô aqui nestas andança…"

Fabrício Leite respondeu 12 Nov, 2012 para E-tecidos: Eletrônica flexível vai pegar no seu pé

5 13 Nov, 2012
Resposta de Fabrício Leite

"Gostaria de poder te ajudar! Mais hoje a maioria dos meus clientes que faziam fora e…"

Fabrício Leite respondeu 6 Nov, 2012 para Dificuldades enfrentadas pelos inúmeros facionistas de nossa Região

6 7 Nov, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Não pode esperar messsssssssmo! Agora o que me estranha é que muitos dos clientes qu…"

Fabrício Leite respondeu 3 Nov, 2012 para Mudança no ICMS é nova frente de batalha do governo

2 3 Nov, 2012
Resposta de Fabrício Leite

"Excelentes colocações meu grande amigo Alfredo...É lamentavel como  está associação…"

Fabrício Leite respondeu 1 Nov, 2012 para Textil: mais postos de trabalho minimizam pedido de salvaguarda

9 16 Nov, 2012
Resposta de Edson Baron

"Na verdade fiz a pergunta já sabendo a resposta... QUE FAAAAAAAASE!!!!"

Fabrício Leite respondeu 5 Out, 2012 para Fios de Viscose: Possível Aumento da Alíquota de Importação Pode Levar à Perda de Competitividade e Desemprego no País

11 5 Out, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Eu te respondo sua pergunta Roberto! Pq no Ramo Têxtil cada um defende o seu... Não…"

Fabrício Leite respondeu 5 Out, 2012 para Fios de Viscose: Possível Aumento da Alíquota de Importação Pode Levar à Perda de Competitividade e Desemprego no País

11 5 Out, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Possível aumento??? >> O aumento já esta valendo desde segunda-feira (01/10)!!…"

Fabrício Leite respondeu 5 Out, 2012 para Fios de Viscose: Possível Aumento da Alíquota de Importação Pode Levar à Perda de Competitividade e Desemprego no País

11 5 Out, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Amigo Edson, Já estamos nos "Créditos Finais"! Em breve teremos o "The End"!Infelizm…"

Fabrício Leite respondeu 4 Out, 2012 para Após crise, polo têxtil pode virar fornecedor mundial.

4 4 Out, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Quanto ao fio já aumentou!! lamentável...  "

Fabrício Leite respondeu 27 Set, 2012 para Nova lista de importados com barreiras tarifárias deverá incluir tecidos e autopeças

4 27 Set, 2012
Resposta de clenir costa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço