Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de joyce ferreira da silva (27)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"olá posuo uma oficina de costura na cidade de avaré especializada em malhas, já trab…"

joyce ferreira da silva respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro confecçoes de malharia alto padrão

5 7 Fev, 2014
Resposta de Daniela lima

"olá meu nome é joyce tenho uma oficina de costura especializada em malhas qualquer c…"

joyce ferreira da silva respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro oficina de costura para malha (t shirt)

17 17 Jan, 2019
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"bom dia juliana te enviei um email e esttou aguardando retorno? Att. JOYCE"

joyce ferreira da silva respondeu 30 Jan, 2014 para Procuro oficina de costura que trabalhe com camisetas

15 30 Jan, 2014
Resposta de Juliana Vaz Pereira

"olá meu nome é joyce sou uma confecção e facção especializada em camisetas e malhas…"

joyce ferreira da silva respondeu 28 Jan, 2014 para Procuro oficina de costura que trabalhe com camisetas

15 30 Jan, 2014
Resposta de Juliana Vaz Pereira

"oi bom dia, possuo uma oficina de costura na cidade de avaré interior, possuo vasta…"

joyce ferreira da silva respondeu 14 Jan, 2013 para Precisa-se de oficina de costura ou costureiro que trabalhe em casa.

27 3 Fev, 2013
Resposta de ligiane geralda papa

"bom dia sou joyce tenho uma oficina de costura na cidade de Avaré, sp que atende seu…"

joyce ferreira da silva respondeu 9 Jan, 2013 para Busco oficina de costura/ facçâo

10 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

"olá sou joyce vi seu anuncio ofereço meu serviço pois tenho uma oficina de costura e…"

joyce ferreira da silva respondeu 6 Dez, 2012 para Preciso de Confecção Infantil

23 3 Maio, 2013
Resposta de Fernando da Silva Braga

"bom dia!!! tenho uma oficina de costura na cidade de avaré são paulo, estou em busca…"

joyce ferreira da silva respondeu 15 Ago, 2012 para Procuro: Oficinas de Costuras Alfaiataria

4 1 Fev, 2013
Resposta de LaRragazza Moda Indiana

"bom dia, tenho uma oficina de costura na cidade de Avaré interior de sp , tenho expe…"

joyce ferreira da silva respondeu 10 Ago, 2012 para Preciso de Confecção para Private Label

5 10 Ago, 2012
Resposta de Alexandre Guarise

"boa noite, tenho uma oficina de costura no interior de são paulo, estou precisando d…"

joyce ferreira da silva respondeu 8 Ago, 2012 para Preciso de Oficina de Costura (Tecido Plano) Alta Qualidade !!!

13 15 Mar, 2013
Resposta de aparecida da conc P zacheu

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço