Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ana Paula de Bustamante Sá Guerr (14)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Obrigada Alfredo e Maurício. Acabei de ganhar outro prêmio agora, Prêmio Estampa Bra…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 10 Set, 2013 para Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster

18 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Olá somos um Atelier de designer de estampas com vários prêmios nacionais e internac…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 10 Set, 2013 para Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster

18 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Sim, a pano press! Se não conseguir contactá-los me mande um email que eu vejo para…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 18 Ago, 2013 para Preciso de Impressão digital em seda e outros tecidos para quantidades pequenas

4 6 Set, 2013
Resposta de Julio Perez

"Olá Renan tudo bem? Tvz esteja chegando atrasada, mas deixo aqui meu contato para o…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 25 Jul, 2013 para Busco Design de Estampas

8 25 Jul, 2013
Resposta de Ana Paula de Bustamante Sá Guerr

"Olá Silvana tudo bem? Boa sorte no seu empreendimento! Sou designer de estampas, grá…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 19 Maio, 2013 para Precido de Ajuda para Montar uma Marca

5 21 Maio, 2013
Resposta de jose carlos de campos

"Sou representante, do que precisas? semeiebrasil@gmail.com Att, Ana Paula Guerreiro"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 24 Jan, 2013 para Empresa para produção de T-shirt

10 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"Olá sou Ana Paula Guerreiro, Tenho experiência realizada no segmento street surf wea…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 17 Jan, 2013 para Procuro Designer para marca skate,mma & surf wear

11 20 Nov, 2013
Resposta de celso pinheiro

"Olá Cláudio Mazer, boa noite! Quero deixar aqui meu contato e meu blogger para você…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 10 Out, 2012 para Buscamos Private Label Para Nova Marca

3 10 Out, 2012
Resposta de jose carlos de campos

"Olá sou designer de estampas, você pode acessar meu blogger, www.anapaulaguerreiro7.…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 3 Set, 2012 para Procuro Design para criação de estampas

9 26 Ago, 2015
Resposta de Clovis M P

"Sou designer de estampas, se precisar de criações, meu contato é (21) 2616-4546 OU 8…"

Ana Paula de Bustamante Sá Guerr respondeu 20 Ago, 2012 para Preciso de Estamparia Digital em SP

6 29 Ago, 2013
Resposta de Alexandra Marques

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço