Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de weslley brito dos santos nascime (16)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

""

weslley brito dos santos nascime respondeu 3 Ago, 2013 para Preciso de confecção/facção/estamparia em SC ou Curitiba

7 3 Ago, 2013
Resposta de weslley brito dos santos nascime

""

weslley brito dos santos nascime respondeu 3 Ago, 2013 para Preciso de Fornecedor de Camisa algodão fio 30.1 penteado e/ou serigrafia que tenha contato online, alguem conhece.

11 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"OLÁ! TENHO UMA PEQUENA EMPRESA CONFECÇÃO E ESTAMPARIA,TRABALHO NO RAMO FITNESS MAS,…"

weslley brito dos santos nascime respondeu 23 Jul, 2013 para Preciso de costureira/facção/confecção de camisetas básicas e estamparia (Silk screen) em SP

18 5 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"OLÁ! TENHO UMA PEQUENA CONFECÇÃO QUE TRABALHA COM MALHAS ROUPAS FEMININAS,INFANTIS C…"

weslley brito dos santos nascime respondeu 12 Jul, 2013 para Procuro confecções de roupas femininas e infantis (tenho loja para revenda)

21 29 Jun, 2014
Resposta de marta ribeiro

"BOM DIA! vc me ligou a 1 hora atrás  meu email é wsaconfeccaoestamparia@hotmail.com…"

weslley brito dos santos nascime respondeu 26 Jun, 2013 para Alguém sabe onde consigo um fornecedor para camisetas 100% algodão

16 4 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"OLÁ! tenho uma confecção em são paulo,trabalhamos com camiseta 100% algodão meu núme…"

weslley brito dos santos nascime respondeu 26 Jun, 2013 para Alguém sabe onde consigo um fornecedor para camisetas 100% algodão

16 4 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço