Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Leonardo Reis Simões (16)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Jaqueline, bom dia. Confecciono T-shirts em malha flamê 100% algodão e penteada 30.…"

Leonardo Reis Simões respondeu 28 Fev, 2014 para Busco fornecedor de camisas lisas, modelos femininos

15 12 Jul, 2017
Resposta de Eduardo Graf

"Fabio, boa tarde. Minha empresa é especializada na confecção de linha Underwear e u…"

Leonardo Reis Simões respondeu 13 Fev, 2014 para Estou a procura de uma empresa de alto padrão para produção de lingerie.

7 15 Abr, 2014
Resposta de Janaína Cristina Mendes Braga

"Alberto, boa tarde. Pretende revender as peças a que valor? Atenciosamente, Leonar…"

Leonardo Reis Simões respondeu 13 Fev, 2014 para Procuro fornecedor de roupas baratas

1 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"Bom dia, Entre em contato com a Santa Constância, ela é a empresa que possui os teci…"

Leonardo Reis Simões respondeu 13 Fev, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"Flavia, bom dia. Você estava em busca de camisetas para revender? se for este o ca…"

Leonardo Reis Simões respondeu 13 Fev, 2014 para Ajuda - Rua Bresser vende camisetas com bom corte e malha?

5 4 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Luanda, bom dia. Sou proprietário de confecção especializada em linha Underwear e T-…"

Leonardo Reis Simões respondeu 13 Fev, 2014 para Estou abrindo uma loja em Salvador gostaria de contato de representantes de roupas femininas

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço