Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Victor Barroz (59)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"Ola meu amigo de uma olhadinha em nosso site www.armazemsoul.com.br antes de fechar…"

Victor Barroz respondeu 25 Jul, 2014 para Estou à procura de Private Label de Camisas masculinas

9 29 Jul, 2014
Resposta de Bruno Silva

"Erika efetuamos todo os nossos serviços via internet somos de petrópolis mas efetuam…"

Victor Barroz respondeu 24 Jun, 2014 para Procuro Confecção Private Label - Rio De Janeiro/Petropolis

5 24 Jun, 2014
Resposta de Estamparia e Confecção ALTONÍVEL

"Ola meu amigo efetuamos todo o nosso serviço através da internet, acredito que somos…"

Victor Barroz respondeu 24 Jun, 2014 para Procuro Fornecedores para Camisetas - Private Label - Pequenas Quantidades - Alta Qualidade

5 24 Jun, 2014
Resposta de Victor Barroz

"Ola meu amigo temos um atelier no qual desenvolvemos varios produtos a atendemos tud…"

Victor Barroz respondeu 15 Maio, 2014 para Procuro Facção de Camisaria

5 16 Maio, 2014
Resposta de Stephani Varella

"Ola emu amigo temos um atelier no qual desenvolvemos varios produtos a atendemos tud…"

Victor Barroz respondeu 15 Maio, 2014 para Procuro malhas lisas estonadas

19 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"Ola Bruno somos um atelier que desenvolvemos um trabalho diferente do mercado atual,…"

Victor Barroz respondeu 14 Maio, 2014 para Procuro Confecção - Private Label

6 25 Maio, 2014
Resposta de João Vegas Lopes Neto

" "

Victor Barroz respondeu 11 Maio, 2014 para Ajuda - Estampas exclusivas em algodão?

10 14 Maio, 2014
Resposta de Emanuele de Faveri

"Olha meu amigo se as estampas são grandes provavelmente foram estampadas atraves de…"

Victor Barroz respondeu 11 Maio, 2014 para Ajuda - Estampas exclusivas em algodão?

10 14 Maio, 2014
Resposta de Emanuele de Faveri

"Verifique nosso trabalho em nossa loja online www.armazemsoul.com.br trabalhamos com…"

Victor Barroz respondeu 13 Mar, 2014 para Busco Fornecedores de Camisas 100% algodão - estonada - amaciada (aspectos pesado e bem macio)

10 6 Jun, 2015
Resposta de Fábio Augusto Ferreira Cunha

"Ola renan bem eu possuo um estúdio de designer aonde criamos livros de estampas loca…"

Victor Barroz respondeu 17 Jan, 2014 para Busco Designer para desenvolver estampas localizada

9 3 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço