Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de RAIMUNDA SILVEIRA (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"ok,eu entendo que geralmente estes tipos de desfile é para mostrar tendências,cores…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 4 Ago, 2013 para O Ridículo tem Limites - Moda Homem

4 11 Ago, 2013
Resposta de Jorge Medeiros

"sou do rio,me interessei.gostaria de mais detalhes.meu e-mail é popgina@hotmail.com…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 19 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"olá,tudo em.sou do rio e trabalho com o seguimento de moda masculina e feminina.esto…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 29 Maio, 2013 para Procuro Facção de Roupas

19 27 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"sou do rio,tenho facção e trabalho com camiseta também.não pego muita quantidade,ent…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 17 Maio, 2013 para procuro facção para cortar e fechar camisetas em pouca quantidade no Rio de Janeiro

17 22 Mar, 2017
Resposta de marcelo Camelo fernandes

"olá.meu telefone é 83270850.é da tim.se tiver radio,me ligue que ti retorno.aguardo…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 6 Maio, 2013 para Procuro camisetas em 100% algodão de alta qualidade

5 6 Maio, 2013
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

"olá tudo bem? vc é de qual estado? sou do rio,e me interessei!"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 5 Maio, 2013 para Procuro camisetas em 100% algodão de alta qualidade

5 6 Maio, 2013
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

"olá,tudo bem? me chamo raimunda sou modelista e trabalho também com moda masculina.j…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 30 Abr, 2013 para Preciso de Fornecedor Camiseta Qualidade

24 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço