Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de DANILO FERREIRA CORTIJO (41)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. Es…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 3 Fev, 2014 para Preciso de serviço de impressão direta em camisetas no Rio de Janeiro.

3 9 Mar, 2014
Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira

"Bom dia, Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. Es…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro Estamparia que propricie serviços com alta qualidade

13 11 Set, 2019
Resposta de Vanderley Africo

"Bom dia, Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. E…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro impressão digital DTG em camisa fechada

12 26 Maio, 2016
Resposta de Toca das camisetas

"Bom dia, Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. Es…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro impressão digital DTG em camisa fechada

12 26 Maio, 2016
Resposta de Toca das camisetas

"Bom dia, Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. Es…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro impressão digital DTG em camisa fechada

12 26 Maio, 2016
Resposta de Toca das camisetas

"Oi Laudicéia. Poderia me passar seu contato de e-mail ou me encaminhar o portfólio…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 5 Dez, 2013 para Busco private label de shirts masculina.

12 20 Jul, 2015
Resposta de Igor LIma

"Bom dia, Estou a procura de estúdio para desenvolvimento de estampas. Caso forneça…"

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 5 Dez, 2013 para Busco private label de shirts masculina.

12 20 Jul, 2015
Resposta de Igor LIma

"Obrigado Leonardo, já recebi o contato do mesmo. Att "

DANILO FERREIRA CORTIJO respondeu 23 Out, 2013 para Projeto de camisetas customizadas e procuro fornecedores Private Label

4 23 Out, 2013
Resposta de Emerson Santos da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço