Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de robinson luis de oliveira (22)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Bom dia  vc já tem os desenhos que vc quer?? tenho estamparia. caso tenha interesse…"

robinson luis de oliveira respondeu 20 Nov, 2014 para Busco silk para bikinis, toque zero, SP

3 20 Nov, 2014
Resposta de robinson luis de oliveira

"Boa tarde Luann possuo confecção e estamaparia faço private label. vc já tem os des…"

robinson luis de oliveira respondeu 28 Fev, 2013 para Procuro Private Label - Camisetas

4 1 Mar, 2013
Resposta de MARCOS - FACÇÃO DE PÓLOS

"Boa noite Bruna posso te fornecer,estou em sp. vc já tem os desenhos e modelos?? se…"

robinson luis de oliveira respondeu 23 Jan, 2013 para Empresa para produção de T-shirt

10 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"BOA NOITE ALINE POSSO TE ATENDER COM PRIVATE LABEL. TENHO AMPLA EXPERIENCIA EM CAMI…"

robinson luis de oliveira respondeu 30 Out, 2012 para Procuro confecção - Camisetas

10 25 Fev, 2013
Resposta de Emerson Santos da Silva

"OLÁ DANIEL  BOA TARDE TRABALHO COM CAMISETAS T-SHIRTS FIO TINTO E TAMBÉM ESTONADAS.…"

robinson luis de oliveira respondeu 23 Out, 2012 para Procuro Fornecedores Para Produção de Camisetas - SP.

17 11 Jan, 2013
Resposta de washington santos israel

"olá sheila. o que vc pretende produzir??? caso tenha interesse favor me enviar email…"

robinson luis de oliveira respondeu 24 Set, 2012 para Private Label - procuro!

10 27 Set, 2012
Resposta de Roberto Oliveira

"olá bom dia.tenho plena condição de te atender com tranquilidade. caso vc tenha inte…"

robinson luis de oliveira respondeu 22 Ago, 2012 para Preciso de produção de camisetas com modelos que eu mesma desenvolvo

3 22 Ago, 2012
Resposta de Paula Antonio

"Olá luri  tenho uma estamparia de crande porte, ou seja para grandes produção em med…"

robinson luis de oliveira respondeu 23 Jul, 2012 para Procuro estamparia na baixada santista ou em São Paulo

7 23 Jul, 2012
Resposta de Isaac Markan

"BOA NOITE HERBERT  TD BEM?   EU POSSO FAZER ESSE TRABALHO PRA VC.. CASO VC TENHA INT…"

robinson luis de oliveira respondeu 10 Maio, 2012 para Em busca de Prestador de Serviço em Confecção Private Label

11 2 Jul, 2012
Resposta de Gabriele

"THIAGO.  Á MEU EMAIL É EM LETRAS MINUSCULAS. ROBINSON  "

robinson luis de oliveira respondeu 7 Maio, 2012 para Ajuda - Novo Empreendimento - Preciso de Camisetas Lisas e Baby Looks

11 11 Jul, 2012
Resposta de amanda Kizzy

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço