Discussões de Carlos Eduardo (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Olá, bom dia Por favor me envie uma apresentação da sua empresa para meu email: carl…"

Carlos Eduardo respondeu 3 Fev, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Ana, bom dia Por favor me envie uma apresentação da sua empresa para meu email…"

Carlos Eduardo respondeu 3 Fev, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015

"Olá Elton, bom dia Enviei um e-mail, por favor verifique Att Carlos "

Carlos Eduardo respondeu 30 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015

"Olá Campos Liguei no tel fixo e a Monyque me atendeu. Enviei um e-mail para que pos…"

Carlos Eduardo respondeu 30 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015

"Olá Carla, boa tarde Enviei um e-mail para você, por favor verifique Obrigado Car…"

Carlos Eduardo respondeu 29 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015

"Olá Marlon Por favor me envie um e-mail com a apresentação da sua empresa para que…"

Carlos Eduardo respondeu 29 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015

"Olá Roberto Seria CAMISA, camisetas neste momento não é nosso foco.  Obrigado"

16 3 Fev, 2015

RSS

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço