Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Eduardo (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Olá, bom dia Por favor me envie uma apresentação da sua empresa para meu email: carl…"

Carlos Eduardo respondeu 3 Fev, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Ana, bom dia Por favor me envie uma apresentação da sua empresa para meu email…"

Carlos Eduardo respondeu 3 Fev, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Elton, bom dia Enviei um e-mail, por favor verifique Att Carlos "

Carlos Eduardo respondeu 30 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Campos Liguei no tel fixo e a Monyque me atendeu. Enviei um e-mail para que pos…"

Carlos Eduardo respondeu 30 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Carla, boa tarde Enviei um e-mail para você, por favor verifique Obrigado Car…"

Carlos Eduardo respondeu 29 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Marlon Por favor me envie um e-mail com a apresentação da sua empresa para que…"

Carlos Eduardo respondeu 29 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

"Olá Roberto Seria CAMISA, camisetas neste momento não é nosso foco.  Obrigado"

Carlos Eduardo respondeu 29 Jan, 2015 para Busco Private Label para confecção de camisas femininas

16 3 Fev, 2015
Resposta de Carlos Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço