Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Christian Luiz da S. M. Vilela (15)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Bom dia! Favor me enviar um e-mail para conversarmos melhor. christiian_vilela@hot…"

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 30 Jun, 2015 para Procuro fábrica que fabrique private label - T-Shirts

6 30 Jun, 2015
Resposta de Dom Confecções

"Olá! Poderia me enviar alguns produtos já feitos por vocês? Meu contato: christiian_…"

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 30 Jun, 2015 para Procuro fábrica que fabrique private label - T-Shirts

6 30 Jun, 2015
Resposta de Dom Confecções

" Contato: christiian_vilela@hotmail.com "

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 12 Jun, 2015 para Busco Private Label - Tshirts

26 21 Out, 2016
Resposta de Carlos Nahas

"Olá! O seu endereço de e-mail está voltando, entra em contato comigo por favor atrav…"

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 12 Jun, 2015 para Busco Private Label - Tshirts

26 21 Out, 2016
Resposta de Carlos Nahas

"Olá, também estou a procura de uma private label para produzir minha marca, poderia…"

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 9 Jun, 2015 para Busco Private Label - Tshirts

26 21 Out, 2016
Resposta de Carlos Nahas

"Bom dia! Meu contato é christiian_vilela@hotmail.com Aguardo retorno. "

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 9 Jun, 2015 para Busco private label para marca de t-shirt

15 12 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Olá! Gostei do material de vocês, meu e-mail é christiian_vilela@hotmail.com Aguardo…"

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 9 Jun, 2015 para Busco private label para marca de t-shirt

15 12 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Olá, entra em contato comigo por favor, christiian_vilela@hotmail.com Obrigado "

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 6 Abr, 2015 para Camisetas e Bonés - Gostaria de um contato de uma fábrica

13 6 Abr, 2015
Resposta de Christian Luiz da S. M. Vilela

"Boa tarde! Me interessei pelo serviço de vocês, poderia me enviar um e-mail para con…"

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 6 Abr, 2015 para Private Label de Moletom com capuz - Hoodie, alguém?

8 6 Abr, 2015
Resposta de Christian Luiz da S. M. Vilela

"Boa tarde! Poderia me passar seu e-mail? No aguardo. "

Christian Luiz da S. M. Vilela respondeu 6 Abr, 2015 para Camisetas e Bonés - Gostaria de um contato de uma fábrica

13 6 Abr, 2015
Resposta de Christian Luiz da S. M. Vilela

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço