Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vera grigolli (67)

Discussões das quais você participou (63) Respostas Últimas atividades

".....Todas estas vagas para que? Não há demanda suficiente de compras para isso... D…"

vera grigolli respondeu 9 Dez, 2013 para SP oferece 15 mil vagas para costureiras

2 9 Dez, 2013
Resposta de vera grigolli

"Fico muito intrigada com a inocência e a total falta de sintonia das autoridades que…"

vera grigolli respondeu 21 Nov, 2013 para Pirataria no setor têxtil e de confecção é tema de reunião no Sintex

7 27 Nov, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"...Debater só? ...Sabem como  é este mecanismo?  ...Outra coisa...enquanto tiver púb…"

vera grigolli respondeu 19 Nov, 2013 para Pirataria no setor têxtil e de confecção é tema de reunião no Sintex

7 27 Nov, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá Qual tipo de renda Tenho pronta entrega. Entrar em contato :vera@coloridimare.co…"

vera grigolli respondeu 19 Nov, 2013 para Busco Fornecedor de Blusa feminina de renda

3 21 Nov, 2013
Resposta de Aercio costa

"Olá Tenho disponibilidade. Para entrar em detalhes :vera@coloridimare.com.br obriga…"

vera grigolli respondeu 19 Nov, 2013 para Preciso Terceirizar Confecção

7 21 Nov, 2013
Resposta de isabel flores

" Produzimos private label para diversas marcas. Vera@coloridimare.com.br "

vera grigolli respondeu 13 Nov, 2013 para Busco Confecção Private Label Moda femina

7 30 Nov, 2013
Resposta de Sanrdra Novais da Silva

"Thiago. Tenho uma confecção, masnão faço masculino. Sua dificuldade pode ser devido…"

vera grigolli respondeu 12 Nov, 2013 para Busco facção séria e profissional.

16 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

" Meu contato : Vera@coloridimare.com.br"

vera grigolli respondeu 7 Nov, 2013 para Alguém pode me dá dicas de tecido?

8 11 Nov, 2013
Resposta de André Henrique de Oliveira Paulo

"....O consumidor final financia a morte destas pessoas. Por aqui todos os que comp…"

vera grigolli respondeu 9 Out, 2013 para Incêndio em ateliê têxtil de Bangladesh deixa sete mortos

1 9 Out, 2013
Resposta de vera grigolli

"...É isso !!! Peças importadas lindas baratas sem condições de competitirmos... No…"

vera grigolli respondeu 9 Out, 2013 para Bangladesh: incêndio em fábrica de roupas deixa 9 mortos

1 9 Out, 2013
Resposta de vera grigolli

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço