Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de ana thereza veiga (56)

Discussões das quais você participou (55) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, Rodrigo Trabalhamos no modelo Private Label com desenvolvimento de coleç…"

ana thereza veiga respondeu 8 Jul, 2015 para Busco Private Label Camisetas

17 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Boa tarde, Raul Podemos te atender no que precisar em relação a confecção de camise…"

ana thereza veiga respondeu 8 Jul, 2015 para Preciso de uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia)

29 30 Jul, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Boa tarde, David Podemos te atender no que precisar, trabalhamos no modelo Private…"

ana thereza veiga respondeu 17 Jun, 2015 para Busco Private Label para marca de T-shirt São Paulo

10 17 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Boa tarde, Patrícia Podemos te atender no que precisar. Trabalhamos com malha e tec…"

ana thereza veiga respondeu 17 Jun, 2015 para Busco Private Label em SP (Feminino)

12 22 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Nossos telefones e contatos IDEAMODA contato@ideamoda.com.br   11  2476-9004 / SP"

ana thereza veiga respondeu 9 Jun, 2015 para Busco private label para marca de t-shirt

15 12 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Bom dia, Christian Podemos te atender no que precisar. Temos modelagem, pilotagem, c…"

ana thereza veiga respondeu 9 Jun, 2015 para Busco private label para marca de t-shirt

15 12 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Bom dia, Marcus Podemos te atender em tudo que precisar. Temos corte, modelagem, pil…"

ana thereza veiga respondeu 1 Jun, 2015 para Preciso de confecção para produção inicial de grife de camisetas "gourmet"

6 1 Jun, 2015
Resposta de ana thereza veiga

"Bom dia, Michelli Posso te atender no que precisar. Temos desenvolvimento, modelagem…"

ana thereza veiga respondeu 8 Abr, 2015 para Procuro confecção para roupas femininas

13 13 Ago, 2020
Resposta de Paula M

"Bom dia, Geovane Posso te atender no que precisar em relação a confecção de camiseta…"

ana thereza veiga respondeu 8 Abr, 2015 para Estou procurando confecção para camisetas no estilo street wear

16 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Boa tarde, Adilson Posso fornecer o que você precisa, estou localizada em SP no bair…"

ana thereza veiga respondeu 6 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para tecido plano

30 9 Maio, 2015
Resposta de ELISANGELA PIVA DERES

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço