Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eliene Nunes (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"...Concordo! O Brasil tem muitos recursos que se perdem no caminho!  "

Eliene Nunes respondeu 28 Dez, 2018 para Brasil aprova Sistema S

2 28 Dez, 2018
Resposta de Eliene Nunes

"É só a esposa sentar e ter uma conversa franca! Oras, muita mulher reclama e vive a…"

Eliene Nunes respondeu 28 Dez, 2018 para Em ilha, Bolsonaro lava e estende roupas

3 28 Dez, 2018
Resposta de Eliene Nunes

" Trabalham com confecção de peças no estilo alfaiataria e tecidos finos? Vou abrir u…"

Eliene Nunes respondeu 28 Out, 2017 para Private Label de Confecção em Moda Feminina (voce tem a marca nós a confecção)

5 28 Out, 2017
Resposta de Eliene Nunes

"Amei!!! Perfeita composição e escolha das imagens... Minha futura marca vai apostar…"

Eliene Nunes respondeu 26 Out, 2017 para Looks para trabalhar no verão versáteis e elegantes; veja a nossa seleção!

2 29 Out, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Antônio, a situação ruim está generalizada. O cenário é pessimista, vou aprofundar…"

Eliene Nunes respondeu 19 Jan, 2016 para Riachuelo vai indenizar funcionária que tinha de produzir mil peças por dia

11 20 Jan, 2016
Resposta de Edson Machado da Silva

"Obrigada Edson! Abraços,"

Eliene Nunes respondeu 19 Jan, 2016 para Riachuelo vai indenizar funcionária que tinha de produzir mil peças por dia

11 20 Jan, 2016
Resposta de Edson Machado da Silva

"...Eu que estou planejando para entrar no mercado (faccionista) preciso arrumar uma…"

Eliene Nunes respondeu 18 Jan, 2016 para Riachuelo vai indenizar funcionária que tinha de produzir mil peças por dia

11 20 Jan, 2016
Resposta de Edson Machado da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço