Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de telma sonia batista dos santos (19)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Bom dia me chamo telma posso ate ajudar vc mas infelismente estou em sao miguel paul…"

telma sonia batista dos santos respondeu 23 Abr, 2014 para Preciso de oficina para Costurar Jaqueta com forro.

2 23 Abr, 2014
Resposta de Wagner

"Boa noite estou interessada gostaria devsaber mais detalhes meu vontayo e 11 2052505…"

telma sonia batista dos santos respondeu 14 Abr, 2014 para Procuro Confecção/Facção que trabalhe com malha de Algodão Pima.

6 15 Abr, 2014
Resposta de Geralda F S Pereira

"boa noite tenho oficina capaz de fazer o q vc precisa. gostaria de mais detalhes fon…"

telma sonia batista dos santos respondeu 26 Mar, 2014 para Procuro oficina de costura / Sublimação

22 23 Abr, 2014
Resposta de Christian Cunha

"Boa tarde sou uma confeccao ebestou intetessada em mais detalhes sobre a sua.necessi…"

telma sonia batista dos santos respondeu 26 Mar, 2014 para Busco Confecção Private Label

9 28 Mar, 2014
Resposta de VICTOR HENRIQUE COSTA

"Boa tarde fernando tenho uma oficina de costura especializada nos modelos q vc esta…"

telma sonia batista dos santos respondeu 26 Mar, 2014 para Procuro costureiras para Camisetas masculinas, infantis e Babylooks

4 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

"sim procure por geudna e telma fone 983549604 email yatemi.telma@globomail.com "

telma sonia batista dos santos respondeu 10 Mar, 2014 para Procuro confeccção/facção/malharia que tenha ABVETEX

16 10 Ago, 2016
Resposta de Waldir Tavares

"bom dia me chamo Telma e tenho grande experiência gostaria de marcar contato pessoal…"

telma sonia batista dos santos respondeu 9 Fev, 2014 para Busco Private Label

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço