Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de djalma pereira dias (155)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"Eu li o texto, estudar a vida inteira para si formar, ficar noites em claro para apr…"

djalma pereira dias respondeu 23 Mar, 2017 para O mercado da moda e as “oportunidades” de trabalhar de graça

4 27 Mar, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Si a intenção foi mostrar a beleza feminina na coleção foi atingida porque todas são…"

djalma pereira dias respondeu 23 Mar, 2017 para As reações das mulheres ao anúncio “Ame Suas Curvas” da Zara

4 25 Mar, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Ideias que vem e fica  só faz bem a todos."

djalma pereira dias respondeu 13 Mar, 2017 para Conheça a mulher que está revolucionando o varejo de luxo na Ásia

2 13 Mar, 2017
Resposta de djalma pereira dias

"muito lindo"

djalma pereira dias respondeu 13 Mar, 2017 para Chanel:5 Fatos que você não sabe sobre o autêntico Tweed da marca

2 14 Mar, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bem posso eu lembrar de tudo isto a cultura das tendencias que ante então tinha e te…"

djalma pereira dias respondeu 25 Fev, 2017 para C&A e o futuro da moda e do varejo com propósito

1 25 Fev, 2017
Resposta de djalma pereira dias

"Um estilista atualizado tem por obrigação nem só de conhecer aviamentos, mas também…"

djalma pereira dias respondeu 3 Out, 2016 para Estilistas precisam mesmo ter conhecimento de aviamentos?

1 3 Out, 2016
Resposta de djalma pereira dias

"Isto não vem de hoje, não existe alguém que trabalha com moda honestamente que não r…"

djalma pereira dias respondeu 23 Set, 2016 para Roupas ilegais movimentam R$ 600 MILHÕES em São Paulo

2 26 Set, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Gola alta sumiu um pouco, mais já mais ficou ausente, esta em todas curutelas e beco…"

djalma pereira dias respondeu 20 Set, 2016 para A volta da Gola Alta (Muito mais charmosa e rapaginada!)

3 20 Set, 2016
Resposta de Elza Araujo

"O que podemos fazer para que isto mude? não posso mandar pro lixão, mas posso doar,…"

djalma pereira dias respondeu 19 Set, 2016 para Por que H&M custa mais do que você imagina?

1 19 Set, 2016
Resposta de djalma pereira dias

"Digamos que é uma boa ideia, porem não acompanha a versatilidade humana, nada si com…"

djalma pereira dias respondeu 14 Set, 2016 para Robôs para costurar Jeans no WALMART

2 15 Set, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço