Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jose Antonio da Silva (26)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Elaine, ja tem as artes (estampas) prontas? Creio que posso atender sua de…"

Jose Antonio da Silva respondeu 27 Jan, 2015 para Busco Confecção moda fitness

8 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Consegui um orçamento de 16 reais incluso tecido e espanta 1 (cor), quantidade a par…"

Jose Antonio da Silva respondeu 22 Jan, 2015 para Procuro private label ou oficina com corte e costura perspontadeira para polyester/tactel

2 22 Jan, 2015
Resposta de Jose Antonio da Silva

"Vou tentar enviar novamente, por email acho mais pratico visto que tenho que enviar…"

Jose Antonio da Silva respondeu 20 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Boa tarde, estou enviando emails a duas semanas, esta recebendo? "

Jose Antonio da Silva respondeu 20 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Pena serem de outro estado, em SP mal estão respondendo contatos. "

Jose Antonio da Silva respondeu 19 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

" Boa tarde, esta recebendo meus emails? "

Jose Antonio da Silva respondeu 13 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Em que região de SP estão localizados?, segue meu contato: sigma.eshop@gmail.com "

Jose Antonio da Silva respondeu 9 Jan, 2015 para Procuro empresa para terceirizar confecção em SP

9 13 Jan, 2015
Resposta de Marcelino Souza

"Recebemos porem perguntei em qual região de SP esta localizado, saber isso é fundame…"

Jose Antonio da Silva respondeu 9 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Sim, mas em qual região de SP estão localizados? "

Jose Antonio da Silva respondeu 9 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Boa sorte amigo, estou procurando a 5 meses, sempre que encontro alguma confecção te…"

Jose Antonio da Silva respondeu 8 Jan, 2015 para Busco confecção private label - boardshort

4 8 Jan, 2015
Resposta de Ademir rainardt

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço