Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Catarina Argolo (35)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"A moda é capaz de vender vulgaridade por elegância."

Catarina Argolo respondeu 6 Nov, 2013 para O corpo é a nova roupa?

2 7 Nov, 2013
Resposta de Jose Carlos Conceição

"Um espetáculo de cores e de elegância, ''exceto'' pelas sandálias que, na minha opin…"

Catarina Argolo respondeu 26 Out, 2013 para Fatos Homem

1 26 Out, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Aqui segue extrato da Lei Rouanet "Quem pode solicitar o apoio? • Pessoas físicas qu…"

Catarina Argolo respondeu 31 Ago, 2013 para Estilista que se diz artista deve exibir sua roupa' , critica dona de grife

16 14 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Boa tarde, Cláudio. De nada. O que fiz foi buscar conhecimento pra confrontar com as…"

Catarina Argolo respondeu 29 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Muito obrigada, Luiz Gustavo. É muito bom ler estas discussões, porque nelas sempre…"

Catarina Argolo respondeu 24 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Prezados companheiros desta rede. Diante da discussão sobre "a terminologia correta…"

Catarina Argolo respondeu 24 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Senti o mesmo impacto ao ver as imagens, Sr. Trindade. Há mais trabalhadores nesta f…"

Catarina Argolo respondeu 18 Jun, 2013 para Cidade Têxtil - Riachuelo

14 6 Mar, 2015
Resposta de Flávia Vit

"Estou na Bahia, em Lauro de Freitas. Meu e-mail para contato é issuart_64@hotmail.co…"

Catarina Argolo respondeu 3 Jun, 2013 para Procuro Representante para Vender Serviços de Estamparia Rotativa

5 4 Jun, 2013
Resposta de Rafael Felipe Vorpagel

"Marilane tem razão. As condições ergonômicas são fundamentais para o conforto e bem-…"

Catarina Argolo respondeu 2 Jun, 2013 para Falta de Costureiras Afeta Produção de Fábricas - SP

9 17 Out, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço