Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de IVANY ANDREA BARBOSA (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Miriam ,tenho uma confecção de camisetas estou precisando comprar malha 40…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 31 Jan, 2019 para Busco Malha Peruana Estilo Hollister

6 31 Jan, 2019
Resposta de IVANY ANDREA BARBOSA

"ola tenho uma confecção de camisetas email ivany.me@uol.com.br"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 8 Ago, 2016 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

""

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 8 Ago, 2016 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Boa noite Robson Veja no you tube ,você encontra  informações sobre a temperatura da…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 29 Abr, 2015 para Ajuda - Hot Fix

3 29 Abr, 2015
Resposta de IVANY ANDREA BARBOSA

"A renda não precisa de modismos é um clássico ,pode -se dizer um coringa em se falan…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 7 Maio, 2014 para As rendas estão na moda, e vieram para ficar.

6 7 Maio, 2014
Resposta de IVANY ANDREA BARBOSA

"Boa noite  Marcio  Tenho confecção ,faço uniformes esportivos  totalmente personaliz…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 23 Abr, 2014 para Busco Confecção de camisas polos, bermudas, agasalhos e uniformes esportivos para nova Marca no mercado

3 23 Abr, 2014
Resposta de IVANY ANDREA BARBOSA

"Boa noite Douglas ,se estiver em São Paulo ,procura a www.vestmolde.com.br ,fica no…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 17 Abr, 2014 para Necessito modelista para desenvolvimento molde de peça piloto em CAD

2 17 Abr, 2014
Resposta de Tinah Souza

"Boa noite Vinicíus  Sou de São  Paulo ,tenho uma confecção de brindes personalizado…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 28 Mar, 2014 para Preciso de fabricantes de Saco Mochila 25 mil unidades

7 31 Mar, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"As melhores e maiores empresas de bonés do país estão em apucarana ,la é a capital d…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 14 Fev, 2014 para Busco Confecção de Bonés Aba Reta - Private Label

5 8 Abr, 2015
Resposta de Rodolpho Ribeiro Rocha

"Ola ,boa noite  Em São paulo você encontra este tule na artpreiss.com.br ( tecelagem…"

IVANY ANDREA BARBOSA respondeu 14 Fev, 2014 para Procuro Fornecedor de Tule Bordado

2 17 Fev, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço