Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marcos dos Santos Jorge (66)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"ola se ainda precisar de modelista ?!! estou em são paulo na região do jabaquara pro…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro software para modelagem de camisaria.

7 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Quem Produz Camiseta Polo de Qualidade no Brasil?

22 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Busco facção séria e profissional.

16 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola se ainda precisar de modelista ?!! estou em são paulo na região do jabaquara pro…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Modelista e Oficina Moda Praia São paulo

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Preciso de Modelista

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Private Label para pequenas quantidades

10 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro modelista freelancer

11 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola luiz posso fazer as modelagens pluz size masculinas para voce , ja tenho as base…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro modelagens de bermudas masculinas p/ gordinhos

3 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço