Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Carlos Furtado (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Concordo plenamente com vc . É fácil dar declaração politizada quando não se está re…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 3 Abr, 2021 para “Lockdown é necessário”, diz Marcelo Pimentel, CEO das Lojas Marisa

3 4 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Eu não posso acreditar que o Governo queira dar uma nova oportunidade pra China desp…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 28 Abr, 2020 para Indústria teme enxurrada de produtos chineses no pós-pandemia

4 29 Abr, 2020
Resposta de Joao Burim

"Realmente a comunicação é primordial . Em nossa cidade não paralisou a indústria . M…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 13 Abr, 2020 para Para Funcionários, Comunicação Falha em Tempos de Crise Gera Desconfiança e Medo

1 13 Abr, 2020
Resposta de Luiz Carlos Furtado

"Já se é esperado que esse movimento teria que se projetar em roupa , pois para que s…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 16 Nov, 2017 para Você já ouviu fala em Moda Agênero?

3 18 Nov, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eu percebo que os grandes grupos que tem gordura para queimar,tem grande interesse e…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 16 Nov, 2017 para Importados ameaçam recuperação da indústria-Vestuário

6 17 Nov, 2017
Resposta de dh

"Cadê os nossos heróis que nunca aparecem. Vamos ficar atentos . Pois nossas indústri…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 15 Nov, 2017 para Importados ameaçam recuperação da indústria-Vestuário

6 17 Nov, 2017
Resposta de dh

"Na verdade a única reforma que traria resultado é a Moral. Pois ainda as palavras tê…"

Luiz Carlos Furtado respondeu 9 Out, 2017 para ‘O empresário moita ficou ultrapassado’, diz presidente da Riachuelo

4 11 Out, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço