Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ruan Tarlis Mendes de Oliveira (25)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"E nós com parques fabris cada vez mais sucateados."

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 25 Nov, 2015 para AirDye inova criando tingimento de tecidos com ar utilizando 95% menos água

2 25 Nov, 2015
Resposta de Ruan Tarlis Mendes de Oliveira

"O povo não enxerga além de um palmo, são completamente míopes. E agora que Lula é ca…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 23 Nov, 2015 para O inútil sacrifício das empresas e empregos-Indústria Têxtil

6 23 Nov, 2015
Resposta de jorge giaquinto

"Sei lá, deram a regra pro segurança: "ninguém entra de cabeça coberta". Ele só cumpr…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 23 Nov, 2015 para Zara demite segurança que barrou mulher de hijab em Paris

2 23 Nov, 2015
Resposta de Ruan Tarlis Mendes de Oliveira

"É isso mesmo. O Bolsa Família é um plano maravilhoso para romper o ciclo da pobreza,…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 13 Fev, 2014 para Mulheres cearenses... Acredite, se quiser...!!!

20 18 Fev, 2014
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Concordo Samuel, mas acredito que o governo é extremamente falho no que diz respeito…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 13 Fev, 2014 para Mulheres cearenses... Acredite, se quiser...!!!

20 18 Fev, 2014
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Eduardo, a conta bate sim!Acontece que as mulheres não querem trabalhar de maneria F…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 9 Fev, 2014 para Mulheres cearenses... Acredite, se quiser...!!!

20 18 Fev, 2014
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Manolo, você está longe de estar errado. Está certo sim. Eu apenas fui no cerne da q…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 4 Nov, 2013 para Aumento nas vendas de importados ameaça indústria brasileira

8 4 Nov, 2013
Resposta de manolo perez

"É isso aí Hilário, também concordo com você.  Apenas atribuo uma parcela a mais de c…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 4 Nov, 2013 para Aumento nas vendas de importados ameaça indústria brasileira

8 4 Nov, 2013
Resposta de manolo perez

"Manolo, Concordo em partes com você, porém não acho que os empresários são assim cu…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 2 Nov, 2013 para Aumento nas vendas de importados ameaça indústria brasileira

8 4 Nov, 2013
Resposta de manolo perez

"Qual é a vocação do nosso país? O país está desindustrializando e esse caminho não…"

Ruan Tarlis Mendes de Oliveira respondeu 22 Out, 2013 para Feira chinesa é vista como ‘provocação’ e será aberta com protesto no Anhembi

24 13 Nov, 2013
Resposta de Raúl Pereira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço