Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Rubens Rodrigues de Sá (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Boa noite  Graça. Sou da Textil Santa Clara Ltda. e temos este produto a pronta entr…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 27 Jan, 2015 para Ajuda - Dificuldade em localizar industrias que fabricam pano de chão em rolo

6 14 Jul, 2015
Resposta de Ricardo Correa Marcilio

"Oi Barbara. Tenho este tecido em sarja 100% poliéster e em tela 100 % poliéster.  Ve…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 13 Jan, 2015 para Procuro tecido para bolsas sublimáveis

9 14 Jan, 2015
Resposta de Tonio Claudio

"Boa noite, Marcia . Preciso de mais detalhes sobre o tipo de algodao cru que precisa…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 28 Nov, 2014 para Estou buscando fornecedores de tecido algodão cru

6 9 Abr, 2015
Resposta de Marcia Regina Marcia

"Tenho tecelagem plana e posso desenvover seu produto. Aguardo contato; sarubens@ig.c…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 25 Out, 2014 para Procuramos pequena facção em tecelagem para tecidos planos em fibras naturais

2 25 Out, 2014
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

"Sonia, Fabricamos este tecido em sarja 3x1 ,gramatura de 440 gramas/m2,100 % poliést…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 28 Maio, 2013 para Procuro Tecido Sarjado de Poliéster

3 28 Maio, 2013
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

"Boa noite, Edson, Estou na cidade de Luis Eduardo Magalhaes,Ba . Situada no Oeste da…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 9 Maio, 2010 para Operador de Urdideira

2 9 Maio, 2010
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

"Bom dia, Luis , Estou transformando em fio para melhor comercializaçao. assim que ti…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 28 Nov, 2009 para Algodão Colorido e orgânico.

3 28 Nov, 2009
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

"Boa noite, Jezebel, acabei de ofertar um lote de algodao colorido e produzido organi…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 4 Nov, 2009 para Procurar-se Texteis de proveniência orgânica/fibras naturais - fair trade

10 4 Nov, 2009
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

"Boa tarde, Pizani, Tenho fibrilha batida e tambem cotonizada, pronta para a linha de…"

Rubens Rodrigues de Sá respondeu 9 Out, 2009 para Resíduo de Algodão

9 27 Jan, 2011
Resposta de Alexandre Lai

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço