Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de cristiane pereira (40)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Yuri bom dia Já trabalho com bodies bebê private label, podemos conversar. Grata Cr…"

cristiane pereira respondeu 23 Jul, 2015 para Procuro confecção de bodies de bebês e estamparia

8 9 Ago, 2021
Resposta de cristiane pereira

"Yuri bom dia Já trabalho com bodies bebê private label, podemos conversar. Grata Cr…"

cristiane pereira respondeu 23 Jul, 2015 para Procuro confecção de bodies de bebês e estamparia

8 9 Ago, 2021
Resposta de cristiane pereira

"Paula Yvelise Tenho como atende-la, já trabalho com private label no segmento infant…"

cristiane pereira respondeu 23 Jul, 2015 para Procuro confecção para produção de camisas e baby look pai e filho, mãe e filha

7 4 Ago, 2015
Resposta de jose carlos crespo

"Priscila bom dia Trabalho em parceira com etilista com possibilidades de desenvolver…"

cristiane pereira respondeu 18 Jun, 2015 para Procuro Private Label Infantil Meninos! SÃO PAULO

6 18 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Patricia bom dia Trabalho em parceria com uma estilista e fazemos todo o processo ,…"

cristiane pereira respondeu 15 Jun, 2015 para Busco Private Label em SP (Feminino)

12 22 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"bom dia Sibele , Posso te atender. Faço produção de bodys infantil. Cristiane sc.…"

cristiane pereira respondeu 9 Jun, 2015 para Preciso de fabricante de body baby

23 6 Mar, 2017
Resposta de Fabiana Rodrigues de Souza

"Bianca bom dia Tenho peças prontas para apresentar. Fico a disposição Cristiane sc…"

cristiane pereira respondeu 5 Jun, 2015 para Procuro confecção em SP que faça Raglan Feminina

20 9 Set, 2015
Resposta de Bianca Almeida

"Gustavo, bom dia Estou localizada na zona norte e tenho como atender lo, fazemos to…"

cristiane pereira respondeu 27 Maio, 2015 para Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private Label

20 12 Jan, 2019
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Cezar, posso te atender com muita qualidade , estou em São Paulo, zona norte. aguard…"

cristiane pereira respondeu 2 Fev, 2015 para Estou procurando confecções private label para minha marca de moda

16 5 Jan, 2017
Resposta de Tisher

"Oi Karina boa noite Gostaria muito de conhecer seu trabalho, vc tem site  ? Você es…"

cristiane pereira respondeu 24 Jun, 2014 para Procuro designer de estampas para roupas infantis

14 13 Out, 2015
Resposta de Alexandre Costa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço