Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de cristiane pereira (40)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Luciana boa noite Se estiver localizada em São Paulo, posso atende-la. Podemos agend…"

cristiane pereira respondeu 13 Jun, 2014 para Procuro Private Label/Facção Blazer

2 17 Jun, 2014
Resposta de elenice aparecida miranda

"Daniel bom dia Entrarei em contato segunda para conversamos sobre o trabalho. Att C…"

cristiane pereira respondeu 22 Fev, 2014 para Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupas

11 4 Set, 2018
Resposta de Thais Andrade

"Daniel bom dia Por gentileza informe seu e-mail para enviarmos orçamento personaliza…"

cristiane pereira respondeu 22 Fev, 2014 para Private Label - Preciso de orçamentos para 2 Mil camisetas

9 24 Fev, 2014
Resposta de DANIEL PECANHA

"Igor, bom dia Temos como atende-lo. Podemos agendar uma visita para desenvolvermos a…"

cristiane pereira respondeu 22 Fev, 2014 para Estou criando uma marca e preciso de uma confecção que faça em baixa quantidade (200un) com malha estonada ...

8 28 Fev, 2014
Resposta de Andre Souza

"Bom dia, Vocês estão em que região? Att Cristiane S&C Confecções"

cristiane pereira respondeu 29 Jan, 2014 para Precisa de Confecção "Private Label" para Camisa Social Feminina

2 29 Jan, 2014
Resposta de cristiane pereira

"Bom dia,  Contato - Cristiane  S&C Confecções 11 975332379 vivo  11 95435-9514 t…"

cristiane pereira respondeu 5 Dez, 2013 para Busco Private Label - moda feminina

5 6 Dez, 2013
Resposta de Aercio costa

"Alguém sabe o valor do investimento de uma máquina de corte automática? grata Cristi…"

cristiane pereira respondeu 24 Ago, 2013 para Como prender o molde ao tecido?

1 24 Ago, 2013
Resposta de cristiane pereira

"Juliana boa tarde Onde vc esta localizada? Att Cristiane Pereira S&C Ind Com Con…"

cristiane pereira respondeu 20 Ago, 2013 para Precisamos de fábricas que produzam Private Label de roupa feminina e infantil, para mães e filhas!

7 16 Set, 2013
Resposta de Adventure Confecções Ltda

"Ramoni, boa tarde Meu e-mail,  sc.confeccoes@hotmail.comAguardo seu contato.   Att…"

cristiane pereira respondeu 1 Ago, 2013 para Preciso de confecção/facção/estamparia em SC ou Curitiba

7 3 Ago, 2013
Resposta de weslley brito dos santos nascime

"Bom dia, Podemos fazer uma parceria, posso criar, modelar e entregar as peças pronta…"

cristiane pereira respondeu 1 Ago, 2013 para Preciso de confecção/facção/estamparia em SC ou Curitiba

7 3 Ago, 2013
Resposta de weslley brito dos santos nascime

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço