Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de jhonny martinez (29)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"bom dia  somos especializados em malharia modinha  e  camisetas estamos situados na…"

jhonny martinez respondeu 6 Fev, 2013 para Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

"bom dia wagner tenho uma facçao especializada en  camisas   y  camisetas   polos gol…"

jhonny martinez respondeu 6 Fev, 2013 para Procuro Empresas de Confeccao/ Faccao

26 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"bom dia  tenho  uma  oficina   na  zona leste  com  muita experiencia em camisetas p…"

jhonny martinez respondeu 30 Jan, 2013 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

"boa   tarde no-is   temos uma  faccao de  corte  e  costura  trabalhamos  todo  tipo…"

jhonny martinez respondeu 24 Jan, 2013 para Private Label. Busco para Confecção de Camisaria Feminina em SP

11 10 Mar, 2015
Resposta de Flávia Vit

"bom dia tenho uma oficina  com muita experiença en  tecido plano  de  alta  costura…"

jhonny martinez respondeu 8 Ago, 2012 para Preciso de Oficina de Costura (Tecido Plano) Alta Qualidade !!!

13 15 Mar, 2013
Resposta de aparecida da conc P zacheu

"tudo  bem bonitinho   o  que  esatn  fasendo  ou   diz  que  estao   mais    sera  …"

jhonny martinez respondeu 27 Jul, 2012 para Como Zara e 5 Grifes Reagiram à Acusação de Trabalho Escravo

1 27 Jul, 2012
Resposta de jhonny martinez

"estou interessado  tenho oficina  de  costura   experiente   em   camiseta polo liga…"

jhonny martinez respondeu 5 Jul, 2012 para Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São Paulo

15 20 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"me desculpe   as  autoridades que  estan   fasem  de  tudo pra erradicar otrabalho e…"

jhonny martinez respondeu 29 Jun, 2012 para Representantes De Varejo Têxtil Negam Emprego De Trabalho Escravo

4 29 Jun, 2012
Resposta de jhonny martinez

"bom dia eu  tenho  mia  irma  que e que  fas tudo  o  que  vc  presisa ate  porque  …"

jhonny martinez respondeu 27 Jun, 2012 para Preciso de uma piloteira, que também saiba fazer modelagem! Alguem indica?

3 27 Jun, 2012
Resposta de jhonny martinez

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço