Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Alexandre Baptista Alves (34)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"Nossa que matéria esquisita. Tá parecendo as falas da Dilma. Na cooperação o Brasil…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 7 Jul, 2015 para China e Brasil têm grande potencial de cooperação na indústria têxtil

4 7 Jul, 2015
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Aiiiiiiiiiiiiiiii Xiquinha para com essa inveja. Deixa o pessoal gastar lá fora. Aqu…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 5 Maio, 2015 para Por conta do dólar alto, lojas de Nova York dispensam funcionários que falam português

2 5 Maio, 2015
Resposta de Alexandre Baptista Alves

"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii XIQUINHA, XIQUINHA. PARA COM ISSO, VOCÊ TÁ PASSANDO VE…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 17 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"Boa tarde Dona Francisca. Mas a dima não falou que o PT governa para todos??????????…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 16 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"KKKKKKKKKKKKKK Desculpem mas só rindo mesmo. Talvez não se lembrem mas tivemos um ex…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 16 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"Agora com a ponta do novelo encontrado da PTbras é só ir puxando Não vai precisar ir…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 14 Nov, 2014 para Com a onda de denúncias em cima da Petrobras será que teremos algum problema com a PQS (PetroquímicaSuape)? Hoje importante fornecedor de fios de poliester para a nossa cadeia têxtil!

19 17 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DUVIDO ESCUTO ISSO DESDE 1993"

Alexandre Baptista Alves respondeu 10 Ago, 2014 para ABIT- Brasil vai ampliar defesa comercial contra importações desleais

5 10 Ago, 2014
Resposta de Alexandre Baptista Alves

"Por favor fale com: selma@raner.com.br Tem milhares de opções em estampas de toalhas…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 26 Set, 2013 para Alguem tem para vender P.A. estampado na largura de 1,50 (para a produção de toalha de mesa).

8 1 Out, 2013
Resposta de Gabriela Zeitune Santana

"REUNIÃOZINHA SÓ PARA JOGAR PARA PLATÉIA E APARECER NA FOTO. TIVEMOS UM VICE PRESIDEN…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 26 Set, 2013 para MDIC recebe reivindicações do setor Têxtil em audiência na Câmara

7 30 Set, 2013
Resposta de JAIME HIROKAZU TODA

"Tivemos um Vice Presidente da Republica que não fez nada pelo setor têxtil brasileir…"

Alexandre Baptista Alves respondeu 13 Jun, 2013 para Encontro Estratégico do Setor Têxtil em Brasília

2 13 Jun, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço