Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Panther Fitness Boituva (22)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, na parte de regatas posso te ajudar , tenho uma confecção em Boituva - SP ,…"

Panther Fitness Boituva respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro Fornecedor camisetas, regatas, pólos e moletons 100% algodão

7 2 Abr, 2015
Resposta de Antônio

"Vc pode passar email de contato?"

Panther Fitness Boituva respondeu 11 Out, 2014 para Busco Fornecedor de toalhas pequenas para academia

10 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"Na cor branca ? "

Panther Fitness Boituva respondeu 11 Out, 2014 para Busco Fornecedor de toalhas pequenas para academia

10 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"Grato pela atenção. "

Panther Fitness Boituva respondeu 30 Set, 2014 para Busco Tecidos para regatas de academia em poliamida e poliester

5 1 Out, 2014
Resposta de Alexssandra Rozinelli

"Boa tarde , vcs tem que ver os valores aqui no interior do estado de sp , R$1,00 por…"

Panther Fitness Boituva respondeu 7 Set, 2013 para Gostaria de saber o preço médio que uma uma facção cobra por camisas femininas e masculinas, e o preço de calça jeans.

5 7 Set, 2013
Resposta de Panther Fitness Boituva

"Boa tarde , quero comprar peças prontas . "

Panther Fitness Boituva respondeu 16 Jul, 2013 para Procuro confecções de roupas femininas e infantis (tenho loja para revenda)

21 29 Jun, 2014
Resposta de marta ribeiro

"Muito legal  alguem sabe como funciona as estampas de tigre  , são sublimação? "

Panther Fitness Boituva respondeu 17 Abr, 2013 para O melhor do primeiro dia do Fashion Rio Verão 2014

1 17 Abr, 2013
Resposta de Panther Fitness Boituva

"Bom dia vc pode me enviar e-mail : josmar.correia@hotmail.com a principio preciso do…"

Panther Fitness Boituva respondeu 27 Mar, 2013 para Procuro Fornecedor de malhas e Tecido Plano

7 20 Nov, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

"Bom dia vc pode me mandar um e-mail com fotos das estampas. segue endereço :   josma…"

Panther Fitness Boituva respondeu 27 Mar, 2013 para Procuro Fornecedor de malhas e Tecido Plano

7 20 Nov, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

"Boa tarde , Tenho oficina de costura em Boituva SP , e algumas costureiras externas,…"

Panther Fitness Boituva respondeu 26 Mar, 2013 para Procuro Oficina de Costura

40 29 Jan, 2015
Resposta de bia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço