Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Raffael Guedes (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Ola. telefone 11 982465760 raffa3lgu3d3s@gmail.com Obrigado. "

Raffael Guedes respondeu 10 Nov, 2014 para Estou procurando fornecedores de etiquetas bordadas em Damask ou Tafeta

7 28 Ago, 2015
Resposta de Celso Maromba

"Ola Venceslau. Respondi ao email. Obrigado. "

Raffael Guedes respondeu 10 Nov, 2014 para Estou procurando fornecedores de etiquetas bordadas em Damask ou Tafeta

7 28 Ago, 2015
Resposta de Celso Maromba

"Ola. Estou em São Paulo/Sp. "

Raffael Guedes respondeu 10 Nov, 2014 para Estou procurando fornecedores de etiquetas bordadas em Damask ou Tafeta

7 28 Ago, 2015
Resposta de Celso Maromba

"raffa3lgu3d3s@gmail.com "

Raffael Guedes respondeu 6 Nov, 2014 para Procuro Fornecedor de camiseta estilo(DGK, Primitive e Diamond Supply) e estampas DTG

9 6 Nov, 2014
Resposta de Raffael Guedes

"Ola Edy. Onde vocês estão localizados? E gostaria de conhecer melhor o trabalho de v…"

Raffael Guedes respondeu 6 Nov, 2014 para Procuro Fornecedor de camiseta estilo(DGK, Primitive e Diamond Supply) e estampas DTG

9 6 Nov, 2014
Resposta de Raffael Guedes

"Ola Danilo. Você esta em São Paulo? Gostaria de melhores informações sobre o seu tra…"

Raffael Guedes respondeu 6 Nov, 2014 para Procuro Fornecedor de camiseta estilo(DGK, Primitive e Diamond Supply) e estampas DTG

9 6 Nov, 2014
Resposta de Raffael Guedes

"Ola Maristela. Gostaria de conhecer o seu trabalho.  Obrigado. "

Raffael Guedes respondeu 6 Nov, 2014 para Procuro Fornecedor de camiseta estilo(DGK, Primitive e Diamond Supply) e estampas DTG

9 6 Nov, 2014
Resposta de Raffael Guedes

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço